17/2008 – Pregão

EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 17/2008 PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2008  01. PREÂMBULO 

A Prefeitura Municipal de Irineópolis, Estado de Santa Catarina, por intermédio de seu PREGOEIRO, designado pela Portaria 042/2007, comunica aos interessados que está promovendo o Processo Licitatório de n.º 12/2008, na Modalidade Pregão, com adjudicação por lote, do tipo Presencial,  conforme dispõe a Lei n.º 10.520, de 17 de julho de 2002, com aplicação subsidiária da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, vigente e pertinente à matéria. Os envelopes de n.º 01 contendo as propostas de preços e de n.º 02, contendo a documentação de habilitação serão recebidos pelo Pregoeiro, no Centro Administrativo Municipal, situado a Rua Paraná, nº 200 – Irineópolis  – SC, CEP 89440-000, até às 14:00 horas do dia 29 de abril de 2008, iniciando-se a Sessão Pública às 14:00 horas do mesmo dia e local.

 
02. OBJETO  

02.1. A presente licitação tem por objetivo a Aquisição de Materiais de expediente e impressos em geral, para manutenção de atividades Nas Secretaria da Administração, Fazenda, da Agricultura, da Infra Estrutura, do Desenvolvimento Comunitário e para o Conselho Tutelar com entrega parcelada,  para o exercício de 2008, conforme abaixo discriminado:

 

Item Quantid.
de lote
Quantid. Unidade Descrição
      01       01 15 Unidade Molha dedo de cera
05 Unidade Apontador
15 Unidade Destaca Texto – verde limão, amarelo,
14 Unidade Corretivo liquido a base de água
30 Unidade Borracha branca pequena – nº 60
15 Unidade Régua transparente 30 cm
03 Unidade Lápis borracha
30 Unidade Lápis preto nº 2
03 unidade Tesoura grande, em aço inox, resistente
06 Unidade Estilete
06 Unidade Extrator de grampo
05 Unidade Extrator de grampo tipo alicate
04 Unidade Calculadora media 8 digitos – não de bolso
01 Unidade Perfurador médio reforçado
03 Unidade Grampeador médio reforçado p/grampo 26/6
  02  01 03 Caixa Caneta azul ponta media – caixa com 50 unidades
01 Caixa Caneta preta ponta média – caixa com 50 unidades
20 Unidade Caneta vermelha ponta media
20 Unidade Caneta azul ponta fina
10 Unidade Caneta preta ponta fina
  03   02 07 unidade Cola em Bastão
08 Unidade Cola branca liquida lavável – 90 gr
10 unidade Fita adesiva transparente 12 mm x 50 m
03 rolo Fita crepe 20 mm x 50 m
01 Litro Cola branca liquida lavável
02 Rolo Papel contacto transparente c/25 metros
   04    02 125 Unidade Pasta arquivo colorido c/grampo trilho(verde/vermelha e preta)
05 Unidade Pasta arquivo em plástico transparente com grampo trilho
10 Unidade Pasta arquivo em plástico transparente com canaleta
08 Unidade Pasta arquivo em plástico transparente com elastico
05 Unidade Pasta arquivo grande – pasta A/Z
15 Unidade Pasta com elástico
   05    01 03 Caixa Bobina p/maquina de calcular, marca Sharp Compact CS-2612 – 57×60
03 Unidade Fita p/maquina de calcular, marca Sharp Compact CS-2612
06 Unidade Fita para maquina de escrever Olivetti
11 Unidade Fita p/calculadora Sharp Compet CS 2181
06 Unidade Fita para calculadora Sharp EL 2630 L
17 Unidade Fita p/impressora LX 300
  06   01 02 Unidade Caderno 96 folhas – capa dura
02 Unidade Caderno para anotações 100 folhas 20x30cm
17 Unidade Livro Ata numerado – 50 folhas
28 Unidade Livro Ata numerado – 100 folhas
03 unidade Livro para Registro de Funcionarios com 50 paginas
  07   02 03 Caixa Grampo p/grampeador 23/13 c/5.000
10 Caixa Grampo trilho c/50 unidades
05 Pacote Grampo trilho em plástico c/no mínimo 50 unidades
05 Caixa Grampo p/grampeador 26/6 – prateado- cx c/5000
08 Caixa Grampo p/grampeador nº 26/6 C/5.000 (cobreado)
  08   02 02 Caixa Clips pequeno nº 1 c/ 500gr
03 Caixa Clips nº 0 c/500 gr
03 Caixa Clips nº 2 c/500 gr
02 Caixa Clips médio n 3/0 c/500 gr
01 Caixa Clips grande 6/0 com 500 gr
01 Caixa Clips grande nº 8 com 500 gr
 09  03 170 Resma Papel A4 branco c/ 500 folhas
70 Resma Papel A4 reciclado com 500 folhas
10  02 02 Unidade Cartucho original colorido p/HP 649
02 Unidade Cartucho original preto p/HP 614
11 10 01   Recarga p/cartucho color HP 649
12 10 01   Recarga p/cartucho preto HP 614
13  03 02 Unidade Cartucho original color HP 840
03 Unidade Cartucho original preto HP 840
14 15 01   Recarga cartucho color HP 840
15 20 01   Recarga cartucho preto HP 840
16  04 04 Unidade Cartucho para impressora HP 3550 – 27 – preto – original
02 Unidade Cartucho para impressora HP 3550 – 28 – color – original
17 25 01   Recarga p/ cartucho 8727
18 15 01   Recarga p/cartucho 8728
19  04 05 Unidade Cartucho para impresora HP 3920 – preto  21- original
05 Unidade Cartucho para impresora HP 3920 – color  22 – original
20 35 01   Recarga para cartucho HP 3920  – preto
21 35 01   Recarga para cartucho HP 3920 – color
22  02 01 Unidade Cartucho original HP 5940 – 95 -preto
01 Unidade Cartucho original HP 5940 – 98 – color
23 06 01   Recarga para cartucho HP 5940 – 95 preto
24 06 01   Recarga para cartucho HP 5940 – 98 color
25 05 02 Unidade Toner original para impresora HP  multifuncional 3020 – Q 2612
26 70 01   Recarga para toner HP 3020 – 2612
27 02 03 Unidade Toner original para impresora  HP multifuncional Laser Jet 1100 – 4092
28 08 01   Recarga para thoner HP Laserjet 1100 – 4092
 29  02 04 Unidade CD regravável c/capa
08 Unidade Cd gravável c/capa
03 Unidade Fita K7 –  60 minutos
05 Caixa Disquete c/ 10 unidades
   30    01 07 Unidade Almofada para carimbo
07 Unidade Tinta preta para carimbo
05 unidade Tinta azul para carimbo
01 Caixa Tinta guache c/ 6 unidades com 25 gramas
03 Unidade Pincel atômico na cor preto
03 Unidade Pincel atômico na cor azul
03 Unidade Pincel atômico na cor vermelho
01 Unidade Pincel atômico na cor verde
31 01 01 Rolo Papel Kraft – rolo com 60 metros
32 01 08 Unidade Agenda 2008
 33  01 02 Pacote Adesivo de bolinhas na cor prata –  com aproximadamente 170 unidades
350 Unidade Envelope oficio cores claras/neutras
100 Unidade Envelope oficio branco 11,5 x 23
  34   02 75 Unidade Caixa p/arquivo morto
85 Unidade Pasta suspensa
07 Unidade Prancheta
20 Unidade Cartolina colorida 66 x 50 cm
05 Caixa Alfinete de cabeça colorido para mapas com 50 unidades
03 Caixa Papel para fax c/ 20 rolos 215 mm x 30 m
08 Caixa Papel verge 180 gr c/ 50 folhas –  cores claras/neutras
35 01 02 Caixas Papel continuo, 3 vias carbonado, 80 colunas, 240 x 280mm, branco, 900 jogos
 36  01 15.000 Jogo Nota fiscal de Produtor, em 5 vias, em papel contínuo
5.000 Unidade Capa para Nota fiscal de Produtor em cartolina
1.000 Unidade Fichas para controle de Nota Fiscal do Produtor em cartolina – frente e verso
  37   01 500 Unidade Envelope ofício 11.5×23 – timbrado
400 Unidade Envelope médio 18×25 – timbrado
500 Unidade Envelope grande 26×36 – timbrado
300 Unidade Envelope médio 23 x 32 – timbrado
38 01 10 Bloco Bloco p/ anotação timbrado – SDC – 1 x 50 – tamanho 15×20
39  01 200 Unidade Envelope oficio 11,5 x 23 – timbre conselho tutelar
100 Unidade Envelope grande 26 x 36 – timbre conselho tutelar
40 01 200 Bloco Requisição para Serviços / abastecimento 2 x 50 -numerados
41 01 1000 Folhas Alvará de Licença em cartolina, colorido

 

2.2. O preço a ser ajustado deverá incluir todas as despesas necessárias para o fornecimento do objeto licitado, inclusive relativo ao transporte e entrega.

 

2.3. Para os itens “cartucho original”, estes cartuchos deverão ter em sua caixa, o selo de original, para a devida comprovação, caso contrário, serão devolvidos.

 03. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR NA LICITAÇÃO 3.1  Poderão participar deste Pregão, as  licitantes  que:3.1.1 – desempenham atividades  pertinentes  e compatíveis  com o objeto deste  Pregão;3.1.2 – atendam as  exigências  constantes  neste  edital e  nos  seus  anexos, inclusive  quanto a  documentação  requerida.3.1.2 – todas as pessoas jurídicas cadastradas na Prefeitura Municipal de Irineópolis, e ainda as que se cadastrarem até o 3º dia anterior ao do recebimento das propostas, desde que atendam aos requisitos exigidos neste edital. 3.2 – Não será admitida  nesta  licitação a  participação de  empresas:3.2.1 – Concordatárias  ou em processo de  falência, sob concurso de credores  em dissolução  ou em  liquidação;3.2.2 – Que  estejam com o  direito  suspenso de  licitar e contratar com  o Ministério da  Justiça ou  com a  Administração  Publica, ou  que  tenham  sido declaradas  inidôneas  para  licitar  ou  contratar  com a  Administração Publica;3.2.3 – Que  estejam  reunidas  em consorcio  e sejam  controladoras  coligadas  ou subsidiarias  entre  si,  ou  ainda, quaisquer  que  seja  sua  forma de  constituição;3.2.4 – Estrangeiras  que  não  funcionem  no país. 04. FORMA DE APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES 4.1 – Será realizado o credenciamento dos interessados ou de seus representantes, que consistirá na comprovação de que possuem poderes para formular propostas e praticar os demais atos inerentes ao certame. A não comprovação de que o interessado ou seu representante legal possui poderes específicos para atuar no certame, impedirá a licitante de ofertar lances verbais, lavrando-se, em ata, o ocorrido. Em nenhuma hipótese serão recebidas propostas e documentação fora do prazo estabelecido neste Edital.4.1.1. – No ato do credenciamento o licitante deverá apresentar:

a)      Registro Comercial, no caso de empresa individual, ou

§         Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor devidamente registrado, em se tratando de sociedade comercial e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, ou

§         Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício, com as alterações.

b)      Carta de credenciamento (modelo sugestivo no Anexo II do Edital) ou Procuração, e deverá ser entregue ao Pregoeiro juntamente com os envelopes, ficando arquivada no Processo Licitatório.c)      Na hipótese do licitante representante ser sócio devera comprovar através do Contrato Social ou alteração contratual, juntamente com copia do CPF e RG.d)      Declaração dando ciência de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação (modelo sugestivo no Anexo III do edital) e entregarão os envelopes contendo indicação do objeto e do preço oferecidos , procedendo-se à sua imediata abertura e à verificação da conformidade das propostas com os requisitos estabelecidos no instrumento convocatório (conforme artigo 4º, inciso VII, Lei nº 10.520/02).e)      Se a empresa proponente for Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, e desejar usufruir dos benefícios da LC 123/06, deverá obrigatoriamente no ato do credenciamento apresentar Prova  de que se enquadra como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, através de Certidão da Junta Comercial do Estado, de acordo com artigo 8º da Instrução Normativa nº 103/2007, de 30/07/2007.f)        A proponente que for Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte que apresentar algum documento quanto a regularidade fiscal com restrições, deverá obrigatoriamente apresentar Declaração de que cumpre com habilitação, com exceção do artigo 43 da LC 123/06, no ato do credenciamento, sob pena de preclusão dos direitos estabelecidos pela Lei Complementar nº 123/2006. 

         4.2 – No dia, hora e local designados no preâmbulo deste Edital, o pregoeiro receberá os envelopes contendo as propostas comerciais e os documentos exigidos para a habilitação, em envelopes distintos, fechados, contendo, na parte externa, além do nome da empresa, a seguinte identificação:

 A)    PROCESSO LICITATORIO Nº 17/2008PREGÃO PRESENCIAL N.º 12/2008
PREFEITURA MUNICIPAL DE IRINEÓPOLIS-SC
      ENVELOPE N.º 01 – Proposta Comercial B)    PROCESSO LICITATORIO Nº 17/2008PREGÃO PRESENCIAL N.º 12/2008
PREFEITURA MUNICIPAL DE IRINEÓPOLIS-SC      ENVELOPE N.º 02 – Documentação 05. DA PROPOSTA COMERCIAL 

         5.1 – A Proposta Comercial contida no Envelope n.º 01 deverá ser apresentada na forma e requisitos indicados nos sub-itens a seguir:

 

a)      emitida, de preferência por computador ou datilografada, redigida com clareza, sem emendas, rasuras, acréscimos ou entrelinhas, devidamente datada e assinada pelo responsável pela empresa.

b)      conter razão social completa e CNPJ da licitante, sendo este último, obrigatoriamente o mesmo da Nota de Empenho e da Nota Fiscal, caso seja vencedora do certame.

c)      descrição geral quanto ao objeto a ser fornecido, de acordo com as especificações do Anexo I, constando o valor total do lote, em moeda corrente nacional, em algarismos e também por extenso. Em caso de divergência entre os preços em algarismos e por extenso, serão levados em consideração os últimos. No preço cotado já estão incluídas eventuais vantagens e/ou abatimentos, impostos, taxas e encargos sociais, obrigações trabalhistas, previdenciárias, fiscais e comerciais, assim como despesas com transportes e deslocamentos e outras quaisquer que incidam sobre a contratação;d)      conter declaração de que o(s) objeto(s) ofertados atendem todas as especificações descritas no Edital.e)      Obrigatório a inclusão de marca, de cada produto ofertado que compõe o respectivo lote.

Parágrafo único — Preferencialmente, e exclusivamente para facilitar o julgamento por parte do Pregoeiro, solicita-se às empresas que apresentem suas propostas conforme o modelo constante do Anexo IV do Edital.

 06. HABILITAÇÃONo envelope n.º 02 – Documentação, deverão constar os seguintes documentos: 6.1. Habilitação Jurídica: 

a)      Registro Comercial, no caso de empresa individual, ou

§         Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor devidamente registrado, em se tratando de sociedade comercial e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, ou

§         Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício, com as alterações.

b) Declaração de Sujeição ao Edital e Inexistência de Fatos Supervenientes Impeditivos da         Qualificação devidamente assinada conforme modelo constante no Anexo VI deste Edital.

c) Declaração do proponente de que não pesa contra si, declaração de inidoneidade expedida por Órgão da Administração Pública de qualquer esfera de Governo, de acordo com o modelo constante no Anexo VII deste Edital.

 6.2. Regularidade Fiscal: 

a)      Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

b)      Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver, relativo ao domicilio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual.

c)      prova de regularidade para com a Fazenda Federal (Certidão Negativa  Conjunta de Tributos  Federais  e  da  União);

d)      prova de regularidade para com a Fazenda Estadual;

e)      prova de regularidade para com a Fazenda Municipal da sede do proponente, ou outra equivalente, na forma da Lei;

f)        prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS);

g)      prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)

 6.3. Qualificação Econômico-financeira: 

a)      certidão negativa de falência ou concordata expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica.

b)      Balanço Patrimonial e demonstrações contábeis do ultimo exercício fiscal que comprovem a boa situação financeira da empresa, vedada a substituição por balancetes ou balanços provisórios, podendo ser atualizados por índices oficiais quando encerrados a mais de 03 (três) meses da data da apresentação da proposta, ou declaração de imposto de renda (IRPJ) do ultimo exercício fiscal, no caso de opção por tributação resumida.

 6.4. Cumprimento do disposto no inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal, mediante declaração da proponente, sob penas da Lei (conforme modelo constante do Anexo V do Edital). 

6.5. Os documentos de habilitação preliminar poderão ser apresentados em via original ou cópia autenticada por qualquer processo, sendo por tabelião de notas,  pelos membros da  Comissão de Pregão, pelo responsável da   Coordenadoria  de  Licitações  da  Prefeitura,  ou por publicação em Órgão de Imprensa Oficial. O Pregoeiro fará consulta ao serviço de verificação de autenticidade das certidões emitidas pela INTERNET, ficando a licitante dispensada de autenticá-las. Caso a validade não conste dos respectivos documentos, estes serão considerados válidos por um período de 60 (sessenta) dias, contados a partir da data de sua emissão.

A proponente que for Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte que apresentar algum documento quanto a regularidade fiscal com restrições, deverá obrigatoriamente apresentar Declaração de que cumpre com habilitação, com exceção do artigo 43 da LC 123/06, no ato do credenciamento, sob pena de preclusão dos direitos estabelecidos pela Lei Complementar nº 123/2006. 07. DOS PROCEDIMENTOS DE JULGAMENTO 

7.1 – Para fins de julgamento, o critério adotado para a adjudicação do objeto deste PREGÃO será o MENOR PREÇO POR LOTE. Serão desclassificados as propostas que não atenderem às exigências deste Edital, e que forem superiores aos valores máximos admitidos por lote, conforme Anexo I do Edital.

7.2 – Serão abertos primeiramente os envelopes contendo as Propostas Comerciais, que deverão estar em conformidade com as exigências do presente edital, ocasião em que se classificará a proposta de menor preço e aquelas que apresentem valores sucessivos e superiores até o limite de 10% (dez por cento), relativamente à de menor preço. Não havendo pelo menos três ofertas nas condições definidas no item anterior, poderão os autores das melhores propostas, até o máximo de três, oferecer novos lances verbais e sucessivos, quaisquer que sejam os preços oferecidos.7.3 – No curso da Sessão, os autores das propostas que atenderem aos requisitos dos itens anteriores, serão convidados individualmente, a apresentarem novos lances verbais e sucessivos, a partir do autor da proposta classificada de maior preço, até a proclamação do vencedor. Caso duas ou mais propostas iniciais apresentem preços iguais, será realizado sorteio para determinação da ordem de oferta dos lances.7.4 – A oferta dos lances deverá ser efetuada, no momento em que for conferida a palavra à licitante, na ordem decrescente dos preços, sendo vedada a oferta de lance com vista ao empate. Dos lances ofertados não caberá retratação. A desistência em apresentar lance verbal, quando convocado pelo pregoeiro, implicará a exclusão do licitante da etapa de lances verbais e na manutenção do último preço apresentado pelo licitante, para efeito de ordenação das propostas. 7.5 – Caso os licitantes não apresentem lances verbais, será verificada a conformidade entre a proposta escrita de menor preço e o valor estimado para a contratação, podendo, o pregoeiro, negociar diretamente com o proponente para que seja obtido preço melhor. O encerramento da etapa competitiva dar-se-á quando, convocados pelo Pregoeiro, as licitantes manifestarem seu desinteresse em apresentar novos lances. Encerrada a etapa competitiva e ordenadas as ofertas, de acordo com o menor preço apresentado, o Pregoeiro verificará a aceitabilidade da proposta de valor mais baixo comparando-o com os valores consignados em Planilha de Custos, decidindo, motivadamente, a respeito. 7.6 – Se o proponente for Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, devidamente comprovado no ato do credenciamento, através de Certidão da Junta Comercial do Estado, e quiser exercer o seu direito de preferência de acordo com os artigos 44 e 45 da Lei Complementar nº 123/2006, deverá fazê-lo no ato da sessão de julgamento das propostas, quando lhe será concedido um prazo de 5 (cinco) minutos, devendo obrigatoriamente haver um representante legal da empresa proponente presente, sob pena de preclusão  dos direitos.7.7 – Sendo considerada aceitável a proposta comercial da licitante que apresentou o menor preço, o Pregoeiro procederá à abertura de seu envelope nº 02 – DOCUMENTAÇÃO, para verificação do atendimento das condições de habilitação fixadas no item 6 deste Edital. Constatada a conformidade da documentação com as exigências impostas pelo edital, a licitante será declarada vencedora, sendo-lhe adjudicado o objeto. Em caso de a licitante desatender às exigências habilitatórias, o Pregoeiro a inabilitará e examinará as ofertas subseqüentes e a qualificação das licitantes, na ordem de classificação e assim sucessivamente, até a apuração de uma que atenda ao edital, sendo a respectiva licitante declarada vencedora. Se a oferta não for aceitável por apresentar preço excessivo, o Pregoeiro poderá negociar com a licitante vencedora, com vistas a obter preço melhor.7.8 – Encerrado o julgamento das propostas e da habilitação, o pregoeiro declarará o vencedor, proporcionando, a seguir, a oportunidade às licitantes para que manifestem a intenção de interpor recurso, esclarecendo que a falta desta manifestação, imediata e motivada, importará na decadência do direito de recurso por parte da licitante, registrando na ata da Sessão a síntese das razões de recurso apresentadas, bem como o registro de que todos os demais licitantes ficaram intimados para, querendo, se manifestar sobre as razões do recurso no prazo de 03 (três) dias, após o término do prazo do recorrente, proporcionando-se, a todos, vista imediata do processo, em Secretaria. A ausência do licitante ou sua saída antes do término da Sessão Pública caracterizar-se-á como renúncia ao direito de recorrer.            7.9 – Da Sessão Pública do Pregão será lavrada ata circunstanciada, contendo, sem prejuízo de outros, o registro dos licitantes credenciados, das propostas escritas e verbais apresentadas, na ordem de classificação, da análise da documentação exigida para a habilitação e dos recursos interpostos, estes, em conformidade com as disposições do item acima. A Ata Circunstanciada deverá ser assinada pelo Pregoeiro e por todos as licitantes presentes. Caso haja necessidade de adiamento da Sessão Pública, será marcada nova data para a continuação dos trabalhos, devendo ficar intimadas, no mesmo ato, as licitantes presentes.  08. DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS 8.1 – Tendo a licitante manifestado a intenção de recorrer na Sessão Publica do Pregão, terá ela o prazo de 03 (três) dias consecutivos para apresentação das razões de recurso. As demais licitantes, já intimadas na Sessão Publica acima referida, terão o prazo de 03 (três) dias consecutivos (artigo 4º – inciso 18, da Lei 10.520/02 ) para apresentarem as contra-razões, que começará a correr do término do prazo da recorrente.8.2 – A manifestação na Sessão Pública e a motivação, no caso de recurso, são pressupostos de admissibilidade dos recursos.8.3 – O(s) recurso(s) será (ão) dirigido(s) à Prefeitura Municipal – Setor de Protocolo, e, por intermédio do Pregoeiro, será (ão) encaminhados ao Prefeito Municipal, devidamente informado, para apreciação e decisão, no prazo de 05 (cinco) dias. 09. CONDIÇÕES DE ENTREGA 

  09.1. Os objetos ora licitado deverão ser entregues na Prefeitura Municipal, de acordo com solicitação feita pela Administração Municipal, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da emissão da autorização de fornecimento.

09.2. Não poderão ser entregues itens amassados, quebrados ou danificados, sendo obrigação da empresa vencedora do certame substituir os itens considerados incompatíveis pelo responsável pela conferencia e recebimento do objeto. 10. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO             10.1 – Os pagamentos serão efetuados em até 30 (trinta) dias consecutivos, contados a partir da entrega do objeto, mediante  a  apresentação do documento Fiscal. No documento fiscal deverá ser discriminando o objeto licitado, bem como o número do processo licitatório e o número do contrato que a originou. 11. RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 

11.1 – As despesas decorrentes na execução do Contrato relativo ao presente Edital correrão por conta das dotações:

Projeto Atividade 2.001 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (05) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (07) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.002 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (18) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (20) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.004 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (33) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (36) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.016 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (107) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (109) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.018 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (131) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (133) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.020 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (147) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (149) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.021 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (159) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (161) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.022 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (171) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (173) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

 12. PRAZO DE VALIDADE DA PROPOSTA 12.1 – Fica estabelecido em 60 (sessenta) dias o prazo de validade das propostas, o qual será contado a partir da data da sessão de abertura dos envelopes n.º 02. Na contagem do prazo, excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á o dia do vencimento.13. ADJUDICAÇÃO 

           13.1 – Adjudicado o objeto da presente licitação, a Prefeitura Municipal de Irineópolis convocará o adjudicatário para assinar o Termo de Contrato em até 3 (três) dias úteis.  Caso a licitante vencedora recuse-se, injustificadamente, a assinar, no prazo e condições estabelecidas o Termo de Contrato, a licitante subseqüente na ordem de classificação, será notificada para fazê-lo nas condições por ela proposta, ocasião em que será realizada nova Sessão Pública, retomando-se a fase de habilitação, sem prejuízo de que o pregoeiro negocie, diretamente, com o proponente para que seja obtido preço melhor.

 14. RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA 14.1 – A CONTRATADA assumirá responsabilidade pela entrega dos materiais, que deverá ser entregue na Prefeitura Municipal, bem como quaisquer danos decorrentes da entrega, causados à esta Municipalidade ou à terceiros.14.2 – A CONTRATADA obriga-se a manter, durante toda a execução do Contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação, sob pena de rescisão do Contrato por não cumprimento do mesmo. 15. DA INEXECUÇÃO E RESCISÃO DO CONTRATO 15.1 – A inexecução e a rescisão do contrato serão reguladas pelo Art. 58, § II e Art. 77 à 80 da Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993.  16. PENALIDADES 16.1 – À Contratada que não cumprir com as obrigações assumidas ou com os preceitos legais poderá sofrer as seguintes penalidades, isolada e conjuntamente: ·        Advertência;·        Multa de 10% sobre o valor do Contrato;·        Suspensão do direito de licitar junto ao Município por até dois (02) anos;·        Declaração de Inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que a Contratada ressarcir a Administração pelos prejuízos resultantes; A declaração de inidoneidade poderá abranger, além da empresa, seus diretores e responsáveis técnicos.·        Rescisão contratual sem que decorra do ato direito de qualquer natureza à Contratada. 17. REAJUSTE Não haverá reajuste, nem atualização de valores, exceto na ocorrência de fato que justifique a aplicação da alínea “d”, do inciso II, do artigo 65, da Lei n. 8.666, de 21 de junho de 1993 consolidada. 18. DISPOSIÇÕES GERAIS 18.1. Recomenda-se às licitantes que estejam no local marcado, com antecedência de 15 (quinze) minutos do horário previsto.18.2. No interesse da Prefeitura Municipal, e sem que caiba às participantes qualquer reclamação ou indenização, poderá ser:

a)   adiada a abertura da licitação;

b)   alteradas as condições do Edital, obedecido o disposto no § 4º do art. 21 da Lei 8.666/93.

18.3. Integram este Edital os seguintes anexos:

§         ANEXO I –  Preços Máximos Admitidos ;§         ANEXO II – Modelo de Carta de Credenciamento;§         ANEXO III – Modelo de Declaração firmando o cumprimento aos requisitos de Habilitação;§         ANEXO IV – Modelo de  Proposta  de Preços§         ANEXO V – Modelo de Declaração firmando o cumprimento do disposto no inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal;§         ANEXO VI – Modelo de Declaração de Sujeição ao Edital;§         ANEXO VII – Modelo de Declaração de Idoneidade;§         ANEXO VIII  – Minuta de Contrato. 18.4. Ao receberem cópia deste Edital, os interessados deverão deixar registrados na Prefeitura o endereço, telefone e fax, para qualquer comunicação.18.5. Fica a licitante ciente de que a simples apresentação da documentação e proposta implicará aceitação das condições estabelecidas neste edital.

18.6. Informações fornecidas verbalmente por servidores pertencentes a Prefeitura não serão consideradas como motivos para impugnações.

18.7. Não serão admitidas a esta licitação pessoas jurídicas suspensas ou impedidas de licitar, bem como as que estiverem em regime de falência ou concordata.18.8. Quaisquer pedidos de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas de interpretação do presente Edital, deverão ser dirigidas à Prefeitura Municipal no endereço anteriormente citado, pelo telefone (47) 36251111 ou ainda pelo e-mail: compras@irineopolis.sc.gov.br até 72 (setenta e duas) horas antes da data de abertura da LICITAÇÃO. 

Aprovo o Edital.

Dê-se-lhe a divulgação prevista na Lei n. 10.520/02.

 E, para que ninguém alegue ignorância, é o presente Edital publicado em resumo no JORNAL O IGUASSU e, afixado no Mural Público Municipal – Imprensa Oficial do Município de Irineópolis (Lei nº 1.018/01, de 11/04/2001) . 

Irineópolis(SC), 11 de abril de 2008.

    
WANDERLEI LEZAN

Prefeito Municipal

 ANEXO I PREÇO MÁXIMO ADMITIDO POR LOTE PROCESSO LICITATÓRIO N.º 17/2008PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2008 

Item Quanti-dade
de lote
Quanti-dade Unidade Descrição Valor total de cada lote R$ Valor total dos lotes R$
      01       01 15 Unidade Molha dedo de cera       302,64       302,64
5 Unidade Apontador
15 Unidade Destaca Texto – verde limão, amarelo,
14 Unidade Corretivo liquido a base de água
30 Unidade Borracha branca pequena – nº 60
15 Unidade Régua transparente 30 cm
3 Unidade Lápis borracha
30 Unidade Lápis preto nº 2
3 unidade Tesoura grande, em aço inox, resistente
6 Unidade Estilete
6 Unidade Extrator de grampo
5 Unidade Extrator de grampo tipo alicate
4 Unidade Calculadora media 8 digitos – não de bolso
1 Unidade Perfurador médio reforçado
3 Unidade Grampeador médio reforçado p/grampo 26/6
  02  01 3 Caixa Caneta azul ponta media – caixa com 50 unidades   92,70   92,70
1 Caixa Caneta preta ponta média – caixa com 50 unidades
20 Unidade Caneta vermelha ponta media
20 Unidade Caneta azul ponta fina
10 Unidade Caneta preta ponta fina
  03   02 07 unidade Cola em Bastão   200,18   400,36
08 Unidade Cola branca liquida lavável – 90 gr
10 unidade Fita adesiva transparente 12 mm x 50 m
3 rolo Fita crepe 20 mm x 50 m
1 Litro Cola branca liquida lavável
2 Rolo Papel contacto transparente c/25 metros
   04    02 125 Unidade Pasta arquivo colorido c/grampo trilho(verde/vermelha e preta)    161,24    322,48
05 Unidade Pasta arquivo em plástico transparente com grampo trilho
10 Unidade Pasta arquivo em plástico transparente com canaleta
08 Unidade Pasta arquivo em plástico transparente com elastico
05 Unidade Pasta arquivo grande – pasta A/Z
15 Unidade Pasta com elástico
   05    01 3 Caixa Bobina p/maquina de calcular, marca Sharp Compact CS-2612 – 57×60    172,42    172,42
3 Unidade Fita p/maquina de calcular, marca Sharp Compact CS-2612
06 Unidade Fita para maquina de escrever Olivetti
11 Unidade Fita p/calculadora Sharp Compet CS 2181
6 Unidade Fita para calculadora Sharp EL 2630 L
17 Unidade Fita p/impressora LX 300
  06   01 2 Unidade Caderno 96 folhas – capa dura   278,55   278,55
02 Unidade Caderno para anotações 100 folhas 20x30cm
17 Unidade Livro Ata numerado – 50 folhas
28 Unidade Livro Ata numerado – 100 folhas
3 unidade Livro para Registro de Funcionarios com 50 paginas
  07   02 03 Caixa Grampo p/grampeador 23/13 c/5.000   167,80   335,60
10 Caixa Grampo trilho c/50 unidades
05 Pacote Grampo trilho em plástico c/no mínimo 50 unidades
05 Caixa Grampo p/grampeador 26/6 – prateado- cx c/5000
08 Caixa Grampo p/grampeador nº 26/6 C/5.000 (cobreado)
  08   02 02 Caixa Clips pequeno nº 1 c/ 500gr   83,67   167,34
03 Caixa Clips nº 0 c/500 gr
03 Caixa Clips nº 2 c/500 gr
02 Caixa Clips médio n 3/0 c/500 gr
01 Caixa Clips grande 6/0 com 500 gr
01 Caixa Clips grande nº 8 com 500 gr
 09  03 170 Resma Papel A4 branco c/ 500 folhas  3128,40  9.385,20
70 Resma Papel A4 reciclado com 500 folhas
10  02 02 Unidade Cartucho original colorido p/HP 649  407,46  814,92
02 Unidade Cartucho original preto p/HP 614
11 10 01   Recarga p/cartucho color HP 649 24,33 243,30
12 10 01   Recarga p/cartucho preto HP 614 20,33 203,30
13  03 02 Unidade Cartucho original color HP 840  507,81  1.523,43
03 Unidade Cartucho original preto HP 840
14 15 01   Recarga cartucho color HP 840 31,00 465,00
15 20 01   Recarga cartucho preto HP 840 21,00 420,00
16  04 04 Unidade Cartucho para impressora HP 3550 – 27 – preto – original  447,68  1.790,72
02 Unidade Cartucho para impressora HP 3550 – 28 – color – original
17 25 01   Recarga p/ cartucho 8727 19,66 491,50
18 15 01   Recarga p/cartucho 8728 23,33 349,95
19  04 05 Unidade Cartucho para impresora HP 3920 – preto  21- original  705,45  2.821,80
05 Unidade Cartucho para impresora HP 3920 – color  22 – original
20 35 01   Recarga para cartucho HP 3920  – preto 19,66 688,10
21 35 01   Recarga para cartucho HP 3920 – color 23,33 816,55
22  02 01 Unidade Cartucho original HP 5940 – 95 -preto  187,86  375,72
01 Unidade Cartucho original HP 5940 – 98 – color
23 06 01   Recarga para cartucho HP 5940 – 95 preto 19,66 117,96
24 06 01   Recarga para cartucho HP 5940 – 98 color 22,66 135,96
25  05 02 Unidade Toner original para impresora HP  multifuncional 3020 – Q 2612 596,66 2.983,30
26 70 01   Recarga para toner HP 3020 – 2612 87,33 6.113,10
27 02 03 Unidade Toner original para impresora  HP multifuncional Laser Jet 1100 – 4092 720,00 1.440,00
28 08 01   Recarga para thoner HP Laserjet 1100 – 4092 82,66 661,28
 29  02 4 Unidade CD regravável c/capa  86,67  173,34
08 Unidade Cd gravável c/capa
03 Unidade Fita K7 –  60 minutos
05 Caixa Disquete c/ 10 unidades
   30    01 07 Unidade Almofada para carimbo    72,14    72,14
7 Unidade Tinta preta para carimbo
5 unidade Tinta azul para carimbo
1 Caixa Tinta guache c/ 6 unidades com 25 gramas
3 Unidade Pincel atômico na cor preto
3 Unidade Pincel atômico na cor azul
3 Unidade Pincel atômico na cor vermelho
1 Unidade Pincel atômico na cor verde
31 01 1 Rolo Papel Kraft – rolo com 60 metros 73,05 73,05
32 01 08 Unidade Agenda 2008 87,60 87,60
 33  01 2 Pacote Adesivo de bolinhas na cor prata –  com aproximadamente 170 unidades  77,44  77,44
350 Unidade Envelope oficio cores claras/neutras
100 Unidade Envelope oficio branco 11,5 x 23
  34   02 75 Unidade Caixa p/arquivo morto    648,04    1.296,08
85 Unidade Pasta suspensa
07 Unidade Prancheta
20 Unidade Cartolina colorida 66 x 50 cm
05 Caixa Alfinete de cabeça colorido para mapas com 50 unidades
03 Caixa Papel para fax c/ 20 rolos 215 mm x 30 m
08 Caixa Papel verge 180 gr c/ 50 folhas –  cores claras/neutras
35 01 02 Caixas Papel continuo, 3 vias carbonado, 80 colunas, 240 x 280mm, branco, 900 jogos 217,80 217,80
 36  01 15000 Jogo Nota fiscal de Produtor, em 5 vias, em papel contínuo   5.880,00   5.880,00
5000 Unidade Capa para Nota fiscal de Produtor em cartolina
1000 Unidade Fichas para controle de Nota Fiscal do Produtor em cartolina – frente e verso
  37   01 500 Unidade Envelope ofício 11.5×23 – timbrado  726,00  726,00
400 Unidade Envelope médio 18×25 – timbrado
500 Unidade Envelope grande 26×36 – timbrado
300 Unidade Envelope médio 23 x 32 – timbrado
38 01 10 Bloco Bloco p/ anotação timbrado – SDC – 1 x 50 – tamanho 15×20 71,50 71,50
39  01 200 Unidade Envelope oficio 11,5 x 23 – timbre conselho tutelar  121,00  121,00
100 Unidade Envelope grande 26 x 36 – timbre conselho tutelar
40 01 200 Bloco Requisição para Serviços / abastecimento 2 x 50 -numerados 706,00 706,00
41 01 1000 Folhas Alvará de Licença em cartolina, colorido 1.090,00 1.090,00

       ANEXO II  MODELO DE CARTA DE CREDENCIAMENTO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 17/2008  PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2008                Através da presente, credenciamos o(a) Sr.(a) ____________________, portador(a) da Cédula de Identidade n.º _________________ e CPF sob n.º ____________________, a participar da licitação instaurada pela Prefeitura Municipal de Irineópolis – SC, na modalidade Pregão Presencial n.º 12/2008, na qualidade de REPRESENTANTE LEGAL, outorgando-lhe poderes para pronunciar-se em nome da empresa __________________________, bem como formular propostas verbais, recorrer  e praticar todos os demais atos inerentes ao certame.     _____________, em ____ de ______ 2008.     

____________________________________________

Carimbo e Assinatura do Credenciante

              ANEXO III  MODELO DE DECLARAÇÃO firmando o cumprimento aos requisitos de Habilitação PROCESSO LICITATÓRIO N.º 17/2008PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2008                 DECLARAMOS sob as penas da lei (art. 299 CP) para fins de participação no procedimento licitatório – PREGÃO PRESENCIAL n.º 12/2008, que esta empresa atende plenamente os requisitos necessários à habilitação, possuindo toda a documentação comprobatória exigida no item 06 do edital convocatório (artigo 4º, inciso 7º, da Lei nº 10.520/02).    _____________, em ____ de ______ 2008.       _______________________________________________Carimbo e Assinatura do Representante Legal              ANEXO IV MODELO DE PROPOSTA PROCESSO LICITATÓRIO N.º 17/2008  PREGÃO PRESENCIAL No 12/2008

Nome da Empresa:

CNPJ:

Endereço:

 

Apresentamos nossa proposta para fornecimento de ………………………………………………..,   objeto da presente licitação, modalidade Pregão Presencial n.º 12/2008, acatando todas as estipulações consignadas:

 

Item Quanti-dade
de lote
Descrição Valor total de cada lote R$ Valor total dos lotes R$
      01       01 15 unidades de Molha dedo de cera (marca)    
5 unidades de Apontador (marca)
15 unidades de Destaca Texto – verde limão, amarelo, (marca)
14 unidades de Corretivo liquido a base de água (marca)
30 unidades de Borracha branca pequena – nº 60 (marca)
15 unidades de Régua transparente 30 cm (marca)
03 unidades de Lápis borracha (marca)
30 unidades de Lápis preto nº 2 (marca)
03 unidades de Tesoura grande, em aço inox, resistente (marca)
06 unidades de Estilete (marca)
06 unidades de Extrator de grampo (marca)
05 unidades de Extrator de grampo tipo alicate (marca)
04 unidades de Calculadora media 8 digitos – não de bolso (marca)
01 unidade de Perfurador médio reforçado (marca)
03 unidades de Grampeador médio reforçado p/grampo 26/6 (marca)
  02  01 03 caixas de Caneta azul ponta media – caixa com 50 unidades (marca)    
01 caixa de Caneta preta ponta média – caixa com 50 unidades (marca)
20 unidades de Caneta vermelha ponta media (marca)
20 unidades de Caneta azul ponta fina (marca)
10 unidades de Caneta preta ponta fina (marca)
  03   02 07 unidades de Cola em Bastão (marca)    
08 unidades de Cola branca liquida lavável – 90 gr (marca)
10 unidades de Fita adesiva transparente 12 mm x 50 m (marca)
03 rolos de Fita crepe 20 mm x 50 m (marca)
01 litro de Cola branca liquida lavável (marca)
02 rolos de Papel contacto transparente c/25 metros(marca)
   04    02 125 unidades de Pasta arquivo colorido c/grampo trilho(verde/vermelha e preta) (marca)    
05 unidades de Pasta arquivo em plástico transparente com grampo trilho (marca)
10 unidades de Pasta arquivo em plástico transparente com canaleta (marca)
08 unidades de Pasta arquivo em plástico transparente com elástico (marca)
05 unidades de Pasta arquivo grande – pasta A/Z (marca)
15 unidades de Pasta com elástico (marca)
   05    01 03 caixas de Bobina p/maquina de calcular, marca Sharp Compact CS-2612 – 57×60 (marca)    
03 unidades de Fita p/maquina de calcular, marca Sharp Compact CS-2612 (marca)
06 unidades de Fita para maquina de escrever Olivetti (marca)
11 unidades de Fita p/calculadora Sharp Compet CS 2181 (marca)
06 unidades de Fita para calculadora Sharp EL 2630 L (marca)
17 unidades de Fita p/impressora LX 300 (marca)
  06   01 02 unidades de Caderno 96 folhas – capa dura (marca)    
02 unidades de Caderno para anotações 100 folhas 20x30cm (marca)
17 unidades de Livro Ata numerado – 50 folhas (marca)
28 unidades de Livro Ata numerado – 100 folhas (marca)
03 unidades de Livro para Registro de Funcionarios com 50 paginas (marca)
  07   02 03 caixas de Grampo p/grampeador 23/13 c/5.000 (marca)    
10 caixas de Grampo trilho c/50 unidades (marca)
05 pacotes de Grampo trilho em plástico c/no mínimo 50 unidades (marca)
05 caixas de Grampo p/grampeador 26/6 – prateado- cx c/5000 (marca)
08 caixas de Grampo p/grampeador nº 26/6 C/5.000 (cobreado) (marca)
  08   02 02 caixas de Clips pequeno nº 1 c/ 500gr (marca)    
03 caixas de Clips nº 0 c/500 gr (marca)
03 caixas de Clips nº 2 c/500 gr (marca)
02 caixas de Clips médio n 3/0 c/500 gr (marca)
01 caixa de Clips grande 6/0 com 500 gr (marca)
01 caixa de Clips grande nº 8 com 500 gr (marca)
 09  03 170 resmas de Papel A4 branco c/ 500 folhas (marca)    
70 resmas de Papel A4 reciclado com 500 folhas (marca)
10  02 02 unidades de Cartucho original colorido p/HP 649 (marca)    
02 unidades de Cartucho original preto p/HP 614 (marca)
11 10 01 Recarga p/cartucho color HP 649 (marca)    
12 10 01 Recarga p/cartucho preto HP 614 (marca)    
13  03 02 unidades de Cartucho original color HP 840 (marca)    
03 unidades de Cartucho original preto HP 840 (marca)
14 15 01 Recarga cartucho color HP 840 (marca)    
15 20 01 Recarga cartucho preto HP 840 (marca)    
16  04 04 unidades de Cartucho para impressora HP 3550 – 27 – preto – original (marca)    
02 unidades de Cartucho para impressora HP 3550 – 28 – color – original (marca)
17 25 01 Recarga p/ cartucho 8727 (marca)    
18 15 01 Recarga p/cartucho 8728(marca)    
19  04 05 unidades de Cartucho para impresora HP 3920 – preto  21- original (marca)    
05 unidades de Cartucho para impresora HP 3920 – color  22 – original (marca)
20 35 01 Recarga para cartucho HP 3920  – preto (marca)    
21 35 01 Recarga para cartucho HP 3920 – color (marca)    
22  02 01 unidade de Cartucho original HP 5940 – 95 –preto (marca)    
01 unidade de Cartucho original HP 5940 – 98 – color (marca)
23 06 01 Recarga para cartucho HP 5940 – 95 preto (marca)    
24 06 01 Recarga para cartucho HP 5940 – 98 color (marca)    
25  05 02 unidades de Toner original para impresora HP  multifuncional 3020 – Q 2612 (marca)    
26 70 01 Recarga para toner HP 3020 – 2612 (marca)    
27 02 03 unidades de Toner original para impresora  HP multifuncional Laser Jet 1100 – 4092 (marca)    
28 08 01 Recarga para thoner HP Laserjet 1100 – 4092 (marca)    
 29  02 04 unidades de CD regravável c/capa (marca)    
08 unidades de Cd gravável c/capa (marca)
03 unidades de Fita K7 –  60 minutos (marca)
05 caixas de Disquete c/ 10 unidades (marca)
   30    01 07 unidades de Almofada para carimbo (marca)    
07 unidades de Tinta preta para carimbo (marca)

05 unidades de Tinta azul para carimbo(marca)

01 caixa de Tinta guache c/ 6 unidades com 25 gramas (marca)
03 unidades de Pincel atômico na cor preto (marca)
03 unidades de Pincel atômico na cor azul (marca)
03 unidades de  Pincel atômico na cor vermelho (marca)
01 unidade de Pincel atômico na cor verde (marca)
31 01 01 rolo de Papel Kraft – rolo com 60 metros (marca)    
32 01 08 unidades de Agenda 2008 (marca)    
 33  01 02 pacotes de Adesivo de bolinhas na cor prata –  com aproximadamente 170 unidades (marca)    
350 unidades de Envelope oficio cores claras/neutras (marca)
100 unidades de Envelope oficio branco 11,5 x 23 (marca)
  34   02 75 unidades de Caixa p/arquivo morto (marca)    
85 unidades de Pasta suspensa (marca)
07 unidades de Prancheta (marca)
20 unidades de Cartolina colorida 66 x 50 cm (marca)
05 caixas de Alfinete de cabeça colorido para mapas com 50 unidades (marca)
03 caixas de Papel para fax c/ 20 rolos 215 mm x 30 m (marca)
08 caixas de Papel verge 180 gr c/ 50 folhas –  cores claras/neutras (marca)
35 01 02 caixas de Papel continuo, 3 vias carbonado, 80 colunas, 240 x 280mm, branco, 900 jogos (marca)    
 36  01 15.000 jogos de Nota fiscal de Produtor, em 5 vias, em papel contínuo (marca)    
5.000 unidades de Capa para Nota fiscal de Produtor em cartolina (marca)
1.000 unidades de Fichas para controle de Nota Fiscal do Produtor em cartolina – frente e verso (marca)
  37   01 500 unidades de Envelope ofício 11.5×23 – timbrado (marca)    
400 unidades de Envelope médio 18×25 – timbrado (marca)
500 unidades de Envelope grande 26×36 – timbrado (marca)
300 unidades de Envelope médio 23 x 32 – timbrado (marca)
38 01 10 blocos de Bloco p/ anotação timbrado – SDC – 1 x 50 – tamanho 15×20 (marca)    
39  01 200 unidades de Envelope oficio 11,5 x 23 – timbre conselho tutelar (marca)    
100 unidades de Envelope grande 26 x 36 – timbre conselho tutelar (marca)
40 01 200 blocos de Requisição para Serviços / abastecimento 2 x 50 –numerados (marca)    
41 01 1.000 folhas de Alvará de Licença em cartolina, colorido (marca)    

  Valor  total da proposta R$ ________ ( ________________________________). 

Obs: No preço cotado já estão incluídas eventuais vantagens e/ou abatimentos, impostos, taxas e encargos sociais, obrigações trabalhistas, previdenciárias, frete,  fiscais e comerciais etc. e outras quaisquer que incidam sobre a contratação.

Declaramos que o item  ofertado atende à todas as especificações descritas no edital. 

VALIDADE DA PROPOSTA COMERCIAL: ______________ (no mínimo, 60 – sessenta – dias da data-limite para a entrega dos envelopes).

 

PRAZO DE ENTREGA: __________________________________________________________

                                                                        (conforme  edital).

PRAZO DE  GARANTIA DO OBJETO: …………………………….

 _____________________________________

DATA:

 

                                      ____________________________________________

NOME E ASSINATURA DO

REPRESENTANTE E CARIMBO DA EMPRESA

                  ANEXO V MODELO DE DECLARAÇÃO EM Cumprimento do disposto no inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal PROCESSO LICITATÓRIO N.º 17/2008 PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2008    

………………………………………………..  inscrita no CNPJ n.º …………………, por intermédio de seu representante legal, Sr. (a) ……………………………… portador (a) da Carteira de Identidade n.º ………………………. CPF n.º …………………………. DECLARA, para fins do disposto no inciso V, do art. 27, da Lei 8.666/93, acrescido pela Lei 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos.

 

Ressalva:

Emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz(   ).

     

                                                    _______________________________________________

                                                    data

      

                                                    _______________________________________________

                                                    Representante Legal

    (Observação: em caso afirmativo, assinalar a ressalva acima)      ANEXO VIMODELO DE DECLARAÇÃO DE SUJEIÇÃO AO EDITAL E DE INEXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES IMPEDITIVOS DA QUALIFICAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 17/2008 PREGÃO PRESENCIAL N.º 12/2008
       Ref.: Procedimento Licitatório n.º ……………Modalidade Pregão Presencial …………  O signatário da presente, em nome da proponente __________________________, declara concordar com os termos da Licitação modalidade Pregão Presencial n.º ………., supramencionado e dos respectivos anexos e documentos, que a mesma acatará integralmente qualquer decisão que venha a ser tomada pelo licitador quanto à qualificação apenas das proponentes que hajam atendido às condições estabelecidas e demonstrem integral possibilidade de executar o(s) fornecimento(s) previsto(s). O signatário da presente declara, também, em nome da referida proponente, total concordância com a decisão que venha a ser tomada quanto a adjudicação, objeto do presente edital. Declara, ainda, para todos os fins de direito a inexistência de fatos supervenientes impeditivos da qualificação ou que comprometam a idoneidade da proponente nos termos do Artigo 32, parágrafo 2.º e Artigo 97 da Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações.  Local, _____ de ____________________ de 2008.  (carimbo, nome e assinatura do representante legal da empresa proponente)
ANEXO VII
MODELO DE DECLARAÇÃO DE IDONEIDADE PROCESSO LICITATÓRIO N.º 17/2008 PREGÃO PRESENCIAL N.º 12/2008                                             Declaramos para os devidos fins de direito, na qualidade de Proponente do procedimento licitatório, sob a modalidade Pregão Presencial n.º ……….., instaurado pela Prefeitura Municipal de Irineópolis, que não fomos declarados inidôneos para licitar ou contratar com o Poder Público, em qualquer de suas esferas.                                     Por ser expressão da verdade, firmamos o presente.     ………………………………, em…………..de………………………..de 2008.     (Assinatura do Representante Legal da Empresa Proponente)
ANEXO VIII PROCESSO  LICITATORIO Nº 17/2008PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2008                                                                      MINUTA DE CONTRATO    Contrato de fornecimento que entre si celebram a Prefeitura Municipal de Irineópolis e a empresa……………………………….  

A Prefeitura Municipal de  Irineópolis, Pessoa Jurídica de Direito Publico Interno, situada na Rua Paraná, nº 200, Centro, município de Irineópolis, Santa Catarina, neste ato, representada pelo Senhor Wanderlei Lezan, brasileiro, casado, no exercício do Cargo de Prefeito, residente e domiciliado a rua Minas Gerais s/n.º, no centro do Município de Irineópolis – SC, inscrito no CPF sob o n.º 153.546.101-25 e portador da cédula de identidade n.º 499.758 SSP DF, a seguir denominada Contratante, e a empresa , Pessoa Jurídica de Direito Privado, sita na rua                                        , cidade de                     , Estado de                            , inscrita no CNPJ/MF sob o n.º                             , neste ato representada pelo senhor ………, portador do CPF nº …………, e RG nº ……………, a seguir denominada Contratada, acórdão e ajustam firmar o presente contrato nos termos da lei n.º 8.666/93, de 21 de junho de 1993, e legislação pertinente, assim como pelas condições do Procedimento de Licitação modalidade Pregão Presencial n.º 12/2008, pelas cláusulas a seguir expressas, definidoras dos direitos, obrigações e responsabilidades das partes.

 
CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO 

                  O presente contrato tem por objetivo a Aquisição de Materiais de expediente e impressos em geral, para manutenção de atividades Nas Secretaria da Administração, Fazenda, da Agricultura, da Infra Estrutura, do Desenvolvimento Comunitário e para o Conselho Tutelar com entrega parcelada,  para o exercício de 2008, conforme abaixo discriminado:

 

Item Quantid.
de lote
Quantid. Unidade Descrição
      01       01 15 Unidade Molha dedo de cera
05 Unidade Apontador
15 Unidade Destaca Texto – verde limão, amarelo,
14 Unidade Corretivo liquido a base de água
30 Unidade Borracha branca pequena – nº 60
15 Unidade Régua transparente 30 cm
03 Unidade Lápis borracha
30 Unidade Lápis preto nº 2
03 unidade Tesoura grande, em aço inox, resistente
06 Unidade Estilete
06 Unidade Extrator de grampo
05 Unidade Extrator de grampo tipo alicate
04 Unidade Calculadora media 8 digitos – não de bolso
01 Unidade Perfurador médio reforçado
03 Unidade Grampeador médio reforçado p/grampo 26/6
  02  01 03 Caixa Caneta azul ponta media – caixa com 50 unidades
01 Caixa Caneta preta ponta média – caixa com 50 unidades
20 Unidade Caneta vermelha ponta media
20 Unidade Caneta azul ponta fina
10 Unidade Caneta preta ponta fina
  03   02 07 unidade Cola em Bastão
08 Unidade Cola branca liquida lavável – 90 gr
10 unidade Fita adesiva transparente 12 mm x 50 m
03 rolo Fita crepe 20 mm x 50 m
01 Litro Cola branca liquida lavável
02 Rolo Papel contacto transparente c/25 metros
   04    02 125 Unidade Pasta arquivo colorido c/grampo trilho(verde/vermelha e preta)
05 Unidade Pasta arquivo em plástico transparente com grampo trilho
10 Unidade Pasta arquivo em plástico transparente com canaleta
08 Unidade Pasta arquivo em plástico transparente com elastico
05 Unidade Pasta arquivo grande – pasta A/Z
15 Unidade Pasta com elástico
   05    01 03 Caixa Bobina p/maquina de calcular, marca Sharp Compact CS-2612 – 57×60
03 Unidade Fita p/maquina de calcular, marca Sharp Compact CS-2612
06 Unidade Fita para maquina de escrever Olivetti
11 Unidade Fita p/calculadora Sharp Compet CS 2181
06 Unidade Fita para calculadora Sharp EL 2630 L
17 Unidade Fita p/impressora LX 300
  06   01 02 Unidade Caderno 96 folhas – capa dura
02 Unidade Caderno para anotações 100 folhas 20x30cm
17 Unidade Livro Ata numerado – 50 folhas
28 Unidade Livro Ata numerado – 100 folhas
03 unidade Livro para Registro de Funcionarios com 50 paginas
  07   02 03 Caixa Grampo p/grampeador 23/13 c/5.000
10 Caixa Grampo trilho c/50 unidades
05 Pacote Grampo trilho em plástico c/no mínimo 50 unidades
05 Caixa Grampo p/grampeador 26/6 – prateado- cx c/5000
08 Caixa Grampo p/grampeador nº 26/6 C/5.000 (cobreado)
  08   02 02 Caixa Clips pequeno nº 1 c/ 500gr
03 Caixa Clips nº 0 c/500 gr
03 Caixa Clips nº 2 c/500 gr
02 Caixa Clips médio n 3/0 c/500 gr
01 Caixa Clips grande 6/0 com 500 gr
01 Caixa Clips grande nº 8 com 500 gr
 09  03 170 Resma Papel A4 branco c/ 500 folhas
70 Resma Papel A4 reciclado com 500 folhas
10  02 02 Unidade Cartucho original colorido p/HP 649
02 Unidade Cartucho original preto p/HP 614
11 10 01   Recarga p/cartucho color HP 649
12 10 01   Recarga p/cartucho preto HP 614
13  03 02 Unidade Cartucho original color HP 840
03 Unidade Cartucho original preto HP 840
14 15 01   Recarga cartucho color HP 840
15 20 01   Recarga cartucho preto HP 840
16  04 04 Unidade Cartucho para impressora HP 3550 – 27 – preto – original
02 Unidade Cartucho para impressora HP 3550 – 28 – color – original
17 25 01   Recarga p/ cartucho 8727
18 15 01   Recarga p/cartucho 8728
19  04 05 Unidade Cartucho para impresora HP 3920 – preto  21- original
05 Unidade Cartucho para impresora HP 3920 – color  22 – original
20 35 01   Recarga para cartucho HP 3920  – preto
21 35 01   Recarga para cartucho HP 3920 – color
22  02 01 Unidade Cartucho original HP 5940 – 95 -preto
01 Unidade Cartucho original HP 5940 – 98 – color
23 06 01   Recarga para cartucho HP 5940 – 95 preto
24 06 01   Recarga para cartucho HP 5940 – 98 color
25 05 02 Unidade Toner original para impresora HP  multifuncional 3020 – Q 2612
26 70 01   Recarga para toner HP 3020 – 2612
27 02 03 Unidade Toner original para impresora  HP multifuncional Laser Jet 1100 – 4092
28 08 01   Recarga para thoner HP Laserjet 1100 – 4092
 29  02 04 Unidade CD regravável c/capa
08 Unidade Cd gravável c/capa
03 Unidade Fita K7 –  60 minutos
05 Caixa Disquete c/ 10 unidades
   30    01 07 Unidade Almofada para carimbo
07 Unidade Tinta preta para carimbo
05 unidade Tinta azul para carimbo
01 Caixa Tinta guache c/ 6 unidades com 25 gramas
03 Unidade Pincel atômico na cor preto
03 Unidade Pincel atômico na cor azul
03 Unidade Pincel atômico na cor vermelho
01 Unidade Pincel atômico na cor verde
31 01 01 Rolo Papel Kraft – rolo com 60 metros
32 01 08 Unidade Agenda 2008
 33  01 02 Pacote Adesivo de bolinhas na cor prata –  com aproximadamente 170 unidades
350 Unidade Envelope oficio cores claras/neutras
100 Unidade Envelope oficio branco 11,5 x 23
  34   02 75 Unidade Caixa p/arquivo morto
85 Unidade Pasta suspensa
07 Unidade Prancheta
20 Unidade Cartolina colorida 66 x 50 cm
05 Caixa Alfinete de cabeça colorido para mapas com 50 unidades
03 Caixa Papel para fax c/ 20 rolos 215 mm x 30 m
08 Caixa Papel verge 180 gr c/ 50 folhas –  cores claras/neutras
35 01 02 Caixas Papel continuo, 3 vias carbonado, 80 colunas, 240 x 280mm, branco, 900 jogos
 36  01 15.000 Jogo Nota fiscal de Produtor, em 5 vias, em papel contínuo
5.000 Unidade Capa para Nota fiscal de Produtor em cartolina
1.000 Unidade Fichas para controle de Nota Fiscal do Produtor em cartolina – frente e verso
  37   01 500 Unidade Envelope ofício 11.5×23 – timbrado
400 Unidade Envelope médio 18×25 – timbrado
500 Unidade Envelope grande 26×36 – timbrado
300 Unidade Envelope médio 23 x 32 – timbrado
38 01 10 Bloco Bloco p/ anotação timbrado – SDC – 1 x 50 – tamanho 15×20
39  01 200 Unidade Envelope oficio 11,5 x 23 – timbre conselho tutelar
100 Unidade Envelope grande 26 x 36 – timbre conselho tutelar
40 01 200 Bloco Requisição para Serviços / abastecimento 2 x 50 -numerados
41 01 1000 Folhas Alvará de Licença em cartolina, colorido

 

Parágrafo Primeiro – O preço a ser ajustado deverá incluir todas as despesas necessárias para o fornecimento do objeto licitado, inclusive relativo ao transporte e entrega.

 

Parágrafo Segundo – Para os itens “cartucho original”, estes cartuchos deverão ter em sua caixa, o selo de original, para a devida comprovação, caso contrario, serão devolvidos.

 

                                              

CLÁUSULA SEGUNDA – VALOR CONTRATUAL 

Pela entrega do objeto ora contratado, a CONTRATANTE, pagará a  CONTRATADA, o valor total de R$ …………..(…………).

 CLÁUSULA TERCEIRA – CONDIÇÕES DE PAGAMENTO             O pagamento será efetuado em até 30 (trinta)  dias consecutivos, contados a partir da entrega dos objetos, mediante a  apresentação da Nota Fiscal. No documento fiscal deverá ser discriminando o objeto licitado, bem como o número do processo licitatório e o número do contrato que a originou. CLÁUSULA QUARTA – REGIME DE EXECUÇÃO

           

            A execução do presente Contrato dar-se-á sob a forma direta, não podendo a contratada, de forma alguma, sem anuência do contratante, sub-rogar seus direitos e obrigações a terceiros.

 CLÁUSULA QUINTA – RECURSO FINANCEIRO 

As despesas decorrentes na execução do Contrato relativo ao presente Edital correrão por conta das dotações:

Projeto Atividade 2.001 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (05) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (07) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.002 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (18) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (20) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.004 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (33) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (36) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.016 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (107) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (109) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.018 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (131) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (133) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.020 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (147) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (149) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.021 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (159) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (161) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

Projeto Atividade 2.022 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0100 (171) – Material de Consumo e 3.3.90.39.00.00.00.00.0100 (173) Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica;

 CLÁUSULA SEXTA  – CRITÉRIO DE REAJUSTE 

               Não haverá reajuste, nem atualização de valores, exceto na ocorrência de fato que justifique a aplicação da alínea “d”, do inciso II, do artigo 65, da Lei Federal nº 8.666/93, de 21.06.1993, consolidada.

 CLÁUSULA SETIMA – PRAZO E  CONDIÇÕES DE ENTREGA 

PARAGRAFO PRIMEIRO – O objeto ora licitado deverá ser entregue na Prefeitura Municipal de Irineópolis, de acordo com solicitação feita pela Administração Municipal, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da emissão da autorização de fornecimento.

 PARAGRAFO SEGUNDO – Não poderão ser entregues itens amassados, quebrados ou danificados, sendo obrigação da empresa vencedora do certame substituir os itens considerados incompatíveis pelo responsável pela conferencia e recebimento do objeto.              PARAGRAFO TERCEIRO  A Prefeitura Municipal, poderá retirar os materiais durante o exercício de 2008, contados a partir da assinatura do Termo de Contrato.                                       CLÁUSULA OITAVA – ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO                A fiscalização na entrega e controle referente à qualidade dos produtos entregues, serão de competência e responsabilidade da Prefeitura Municipal, através dos servidores: Senhora Gilsen Merschner Neppel, Sra. Márcia Maria Kerscher e do Sr.Cleris Mauro Schafaschek, a quem caberá verificar se estão sendo cumpridos os termos deste contrato.                              PARAGRAFO ÚNICO – Caso seja comprovada a incompatibilidade do objeto, a contratante solicitará a substituição dos itens desconformes, ficando a contratada responsável pelo ônus referente às eventuais trocas.  
CLÁUSULA NONA – OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA 

PARÁGRAFO PRIMEIRO – a contratada, por seus funcionários ou pessoal contratado, obriga-se  a realizar a entrega do objeto em compatibilidade com este Contrato, bem como é de sua inteira responsabilidade as obrigações trabalhistas decorrentes da execução do presente Contrato, ficando o Contratante isento de qualquer vínculo empregatício com os mesmos, inclusas as sociais, bem como todas as obrigações tributárias e acessórias decorrentes do cumprimento do Contrato. É responsável também em arcar com eventuais prejuízos, indenizações e demais responsabilidades, causados à Contratante e/ou a terceiros, provocados, por ineficiência, negligência, imperícia, imprudência ou irregularidades cometidas na execução do contrato;

 

PARÁGRAFO SEGUNDO – a contratada se obriga a facilitar todas as atividades de fiscalização e vistoria na entrega do objeto, cabendo fornecer as informações e demais elementos necessários.

PARÁGRAFO TERCEIRO – a contratada obriga-se a manter, durante toda a execução do Contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, sob pena de rescisão do Contrato por não cumprimento do mesmo.

 PARAGRAFO QUARTO – apresentar, sempre que solicitado, durante a execução do contrato, documentos que comprovem estar cumprindo a legislação em vigor, quanto às obrigações assumidas na licitação, em especial, encargos sociais, trabalhistas, providenciarias, tributários, fiscais e comerciais. 
CLÁUSULA DÉCIMA – DIREITOS DO MUNICÍPIO

Nos termos da Legislação, o Município pode exigir, a qualquer tempo, a sub-rogação do Contrato, no seu todo ou em parte a si próprio ou a quem determinar caso a execução não seja comprovadamente a do Edital de Pregão Presencial n.º 12/2008, PROCESSO LICITATÓRIO N.º 17/2008, indenizando a Contratada pelos fornecimentos até então realizados.

 
CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – OBRIGAÇÕES DO MUNICÍPIO 

O Município por seus responsáveis fornecerá informações úteis, boas e necessárias, a perfeita execução do objeto deste Contrato, bem como, efetuarão o respectivo pagamento na data e condições aqui estabelecidas.

 
CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – VINCULAÇÃO AO EDITAL 

Este Contrato vincula-se ao Edital de Pregão Presencial n.º 12/2008, PROCESSO LICITATÓRIO N.º 17/2008 , para todos os efeitos legais e jurídicos, aqueles consignados na Lei Federal n.º 10.520/02 e Lei Federal nº 8.666/93, consolidada, com as alterações posteriores, especialmente nas dúvidas, contradições e omissões.

 CLÁUSULA DECIMA TERCEIRA – SANÇÕES ADMINISTRATIVAS PARA O CASO DE INADIMPLEMENTO CONTRATUAL

  

            Pela inexecucão total ou parcial do Contrato a CONTRATANTE  poderá, garantida a previa defesa, aplicar a  CONTRATADA as  sanções previstas no artigo 87 da Lei 8.666/93, sendo  que  em caso de multa  esta  corresponderá  a 10% (dez por cento)  sobre o valor  total do contrato.

 
CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – CONDIÇÕES DE HABILITAÇÃO 

A contratada se obriga a manter durante a vigência contratual, as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação que lhe deu origem, sob pena de motivo justo para rescisão e aplicação de penalidades.

 
CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA – RECURSOS ADMINISTRATIVOS 

Da penalidade aplicada caberá recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis da notificação, á autoridade superior àquela que aplicou a sanção, ficando sobrestada a mesma até o julgamento do pleito.

 
CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA – ALTERAÇÕES 

Este contrato poderá ser alterado, nos casos previstos pelo disposto no Art. 65 da Lei n. 8.666 de 21 de junho de 1993, sempre através de Termo Aditivo, numerado em ordem crescente.

 CLÁUSULA DÉCIMA SETIMA  – RESCISÃO A inexecução total ou parcial do Contrato enseja a sua rescisão, com as conseqüências contratuais e as previstas em Lei ou regulamento de acordo com os Arts. 77 a 80 da Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, consolidada. 

PARÁGRAFO ÚNICO – A CONTRATADA, reconhece os direitos da CONTRATANTE, em caso de rescisão administrativa, previstos no artigo 77, da Lei n.º 8.666/93.

                                                            CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA – LEGISLAÇÃO APLICÁVEL 

               O presente Instrumento contratual rege-se pelas disposições expressas na Lei 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e suas posteriores alterações, e pêlos Preceitos de Direito Público, aplicando-se-lhe supletivamente os princípios da Teoria Geral dos Contratos e as disposições do Direito Privado.

 CLÁUSULA DÉCIMA NONA – TRANSMISSÃO DE DOCUMENTOS 

               A troca eventual de documentos e cartas entre o CONTRATANTE e a CONTRATADA, será feita através de Protocolo. Nenhuma outra forma será considerada como prova de entrega de documentos ou cartas.

 CLÁUSULA VIGÉSIMA – DA VIGÊNCIA 

               A vigência do presente contrato será até 31 de dezembro de 2008, contados a partir da data de assinatura do presente instrumento, ou enquanto perdurarem os  prazos de garantia .

 CLÁUSULA VIGÉSIMA PRIMEIRA – DOS CASOS OMISSOS 

               Os casos omissos serão resolvidos à luz da Lei n.º 8.666/93 e suas alterações, e dos Princípios Gerais de Direito.

 CLÁUSULA VIGÉSIMA SEGUNDA – DA PUBLICIDADE 

               Uma vez firmado, o presente contrato terá seu extrato publicado no Órgão Oficial do Município, pela CONTRATANTE, dando-se cumprimento ao disposto no Artigo 61, parágrafo 1º da Lei n.º 8.666/93.

 CLÁUSULA VIGÉSIMA TERCEIRA – DO FORO 

               Fica eleito o Foro da Comarca de Porto União – SC, para dirimir dúvidas ou questões decorrentes deste contrato, com renuncia expressa aos demais, sem prejuízo do inciso X do artigo 29 da Constituição Federal, com redação introduzida pela Emenda Constitucional nº 19/98.

                                           E, para que este Contrato passe a produzir seus jurídicos e legais efeitos, leva a chancela das partes, em 06 (seis) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas que também o firmam. Irineópolis (SC), ___ de __________________de 2008. 

Município de Irineópolis

Wanderlei Lezan
Contratante Contratada
   
Testemunhas:   
Nome: Nome:
CPF: CPF:

 

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 17/2008

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 29/04/2008

  • Local : Prefeitura Municipal de Irineopolis Rua Parana n° 200 Centro Irineopolis - SC Cep: 89440-00

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura Municipal de Irineopolis

  • Objeto : Aquisição de materiais de expediente e impressos em geral, para manutenção das atividades nas secretarias da administração, fazenda, agricultura, infra estrutura, desenvolvimento comunitario e para o conselho tutelar, com entrega parcelada, para o exercicio de 2008.

Status da Licitação

  • 26/02/2015 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada