PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EDITAL Nº 001/2020

 

A Secretária Municipal de Educação do município de Irineópolis, SC, no uso de suas atribuições legais, torna público que se encontram abertas de 20/05/2020 à 18/06/2020 as inscrições do Processo Seletivo para Contratação Temporária de Profissionais, para o exercício dos próximos 12 (doze) meses a partir da homologação deste edital, podendo ser prorrogado por igual período, com fundamento na Lei Complementar Municipal 064/2013 e alterações; para Professor de Artes e Professor de Inglês, os quais se regerão pelas instruções deste Edital: 

 

  1. 1.               DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

 

1.1.  O Processo Seletivo destina-se ao provimento de vagas em Caráter Temporário por até 01 (um) ano para as atividades de Professor de Artes e Professor de Inglês.

 

1.2.  A divulgação oficial das etapas deste Processo Seletivo dar-se-á através de avisos no site www.irineopolis.sc.gov.br.

 

  1. DAS VAGAS

Cargo

Vaga

Remuneração

Carga Horária

Requisitos Mínimos

Professor de Artes

1

R$ 1.947,28

+ ABONO

Até 40 horas semanais

Diploma do curso de licenciatura na área ou

declaração de matrícula a partir do 1º ano. **

Professor de Inglês

2

R$ 1.947,28

+ ABONO

Até 40 horas semanais

Diploma do curso de licenciatura na área ou

declaração de matrícula a partir do 1º ano.**

 

**Os candidatos não habilitados deverão apresentar declaração de matrícula a partir do 1º ano em curso compatível com o que deseja atuar.

 

2.1.               Para os cargos de Professor das áreas do conhecimento do Ensino Fundamental: Artes e Inglês, os valores da tabela acima se referem ao valor pago por 40 horas semanais, podendo ser chamado para cumprir 10, 20, 30 ou 40 horas semanal com vencimentos proporcionais às horas trabalhadas.

2.2.               O preenchimento das vagas dar-se-á conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação em razão de não ter aprovados em concurso público ou na ocorrência de necessitar de substituição de servidores efetivos em afastamento.

2.3.               As atribuições das atividades constantes no presente processo seletivo constam no anexo II, deste edital.

 

 

 

  1. AS INSCRIÇÕES:

 

3.1.               A inscrição deverá ser feita no site da Prefeitura Municipal de Irineópolis: www.irineopolis.sc.gov.br até­­­ as 17:00 horas do dia 18/06/2020.

3.2.               É de exclusiva responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, o correto preenchimento do formulário de inscrição.

3.3.               A inscrição do candidato implica no conhecimento e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e das decisões que possam ser tomadas pela Comissão do Processo Seletivo. 

3.4.               As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato ou de seu representante legal. Reserva-se a Comissão do Processo Seletivo o direito de excluir do mesmo aquele que não preencher o respectivo documento de forma completa e correta, bem como fornecer dados inverídicos ou falsos. 

3.4.1.     Será permitida a inscrição para somente um cargo, caso houver mais de uma inscrição prevalecerá a mais recente.

3.5.               O descumprimento de qualquer das instruções para inscrição, poderá acarretar o indeferimento do formulário da inscrição. 

3.6.               As inscrições deferidas e/ou indeferidas serão publicadas até dia 19/06/2020 no site www.irineopolis.sc.gov.br onde caberá recurso até o dia 22/06/2020 até as 17:00 horas dirigido à Comissão do Processo Seletivo, entregue na recepção da Secretaria Municipal de Educação de Irineópolis, SC. Caso hajam alterações, sairá nova listagem das inscrições homologadas dia 24/06/2020.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO NA GALERIA DE ARQUIVOS DESTA PÁGINA