Equipe de Cruz Machado realiza visita técnica na prefeitura de Irineópolis

A troca de informações entre equipes de governo e o relato sobre iniciativas que deram certo em seus municípios pode proporcionar melhorias nos serviços oferecidos à população. Um dos exemplos disso é a visita técnica que os integrantes da Comissão de Regularização Fundiária de Cruz Machado fizeram à Prefeitura de Irineópolis na última segunda-feira, 23.

A equipe da cidade paranaense veio conhecer de perto como funciona o processo de regularização fundiária, observando as dificuldades e também as conquistas que Irineópolis teve nos últimos anos neste setor, como a entrega de mais de 420 títulos de propriedade entre 2017 e 2022. A equipe de Cruz Machado foi recebida pelo prefeito Lademir Arcari e pela coordenadora Gabrieli Halabura, que esclareceram dúvidas e também forneceram orientações para auxiliar os profissionais na resolução de situações no município.

A fiscal de tributos da prefeitura de Cruz Machado, Veridiana Maciak, conta que a visita técnica foi de grande valia para a comissão de regularização fundiária. “Essa visita nos auxiliou muito. Questionamos o prefeito e a Gabrieli a todo tempo sobre todo o procedimento em relação à regularização, ao passo que nos receberam com toda atenção e nos passaram detalhes de como o processo ocorreu aí. Saímos mais esperançosos, pois vimos que com bastante trabalho e perseverança é possível sim ver a cidade crescendo e de maneira correta”, avaliou Veridiana.