Nesta sexta tem feirinha!

Durante o dia 23 de junho acontece a feira de produtos orgânicos, da agricultura familiar e artesanato. A comercialização será realizada das 8h às 18h no estacionamento da prefeitura, situado na Rua Paraná, no centro do município.

Os produtos orgânicos serão vendidos pelos voluntários da horta comunitária semeando valores, colhendo cidadania, coordenada pelo Cras, que levarão para a feira alface, repolho, brócolis, tempero verde e couve flor.

A Feira Municipal é organizada pela Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade em parceria com a Secretaria de Assistência Social.