07/2007 – Pregão

EDITAL DE LICITAÇÃO  PROCESSO LICITATÓRIO N.º 07/2007PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2007  01. PREÂMBULO  

O Fundo Municipal de Saúde de Irineópolis, Estado de Santa Catarina, por intermédio de seu PREGOEIRO, designado pela Portaria 042/2007, comunica aos interessados que está promovendo o Processo Licitatório de n.º 07/2007, na Modalidade Pregão, com adjudicação por lote, do tipo Presencial,  conforme dispõe a Lei n.º 10.520, de 17 de julho de 2002, com aplicação subsidiária da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, vigente e pertinente à matéria. Os envelopes de n.º 01 contendo as propostas de preços e de n.º 02, contendo a documentação de habilitação serão recebidos pelo Pregoeiro, no Centro Administrativo Municipal, situado a Rua Paraná, nº 200 – Irineópolis  – SC, CEP 89440-000, até às 09:00 horas do dia 13 de novembro de 2007, iniciando-se a Sessão Pública no mesmo dia, horário e local.

 
02. OBJETO  

02.1. A presente licitação tem por objetivo a aquisição de Medicamentos e Materiais para as Unidades de Saúde, com entrega única, para os meses de novembro e dezembro/2007 e janeiro/2008, conforme descrição abaixo:

Lote  Quantid de lote  Unidade   Quantid   Descrição 
   01      01 Comprimido 30.000 AAS 100 mg
Comprimido 300 Azitromicina 500 mg
Comprimido 3.000 Aminofilina 100 mg
Comprimido 1.000 Ampicilina 500 mg
Comprimido 2.000 Atenolol 50 mg
Comprimido 30.000 Captopril 25 mg
    02    01 Frasco 150 Cloridrato de Ambroxol adulto xarope – 120 ml
Frasco 250 Cloridrato de Ambroxol pediátrico xarope – 120 ml
Frasco 150 Amoxicilina 250 mg supensão – 100ml
Comprimido 1.500 Amoxicilina 500 mg
Frasco 02 Bromidrato de fenoteral 5mg com 20ml
Frasco 02 Brometo de Ipratrópio 0,025 com 20 ml
   03    01 Frasco 100 Benzoato de benzila loção 100ml
Unidade 200 Benzoato de benzila sabonete 70gr
Ampola 1.500 Água destilada 5 ml
Comprimido 400 Alendronato sódico 70 mg
Tubo 200 Metronidazol creme vaginal 500 mg – 50g
      Tubo 100 Nistatina creme vaginal com 60 gr
   04    01 Comprimido 200 Carvedilol 3,125mg
Frasco 100 Cefalexina 250 mg suspensão 100ml
Comprimido 1.000 Cefalexina 500 mg
Comprimido 2.000 Cetoconazol 200 mg
Comprimido 2.000 Cimetidina 200 mg
Comprimido 1.000 Cinarizina 25 mg
Comprimido 1.000 Ciprofloxacino 500 mg
  05    01 Ampola 100 Dexadose 2ml/1ml
Frasco 50 Dexametasona elixir – 100ml
Ampola 50 Dexametasona 2mg
Tubo 150 Dexametasona creme 10 mg
Comprimido 150 Dexclorfeniramina 2 mg
Frasco 50 Dexclorfeniramina 2 mg xarope – 100ml
  06    01 Frasco 300 Diclofenaco resinato 15 mg – 20ml
Ampola 500 Diclofenaco sódico75 mg – 3ml
Comprimido 5.000 Digoxina 0,25 mg
Frasco 200 Dipirona sódica gotas 10 ml
Comprimido 3.000 Hioscina simples 10mg
Frasco 200 Hioscina gotas com 20ml
Ampola 200 Hioscina simples com 1ml – intramuscular
   07    01 Ampola 500 Complexo B acido ascórbico frutose com 10 ml
Ampola 200 Gentamicina 80mg
Frasco/ampola 200 Penicilina 1.200.000UI
Frasco/ampola 100 Penicilina 400.000UI
Frasco/ampola 100 Penicilina 600.000UI
    08     01 Comprimido 1.000 Furosemida 40 mg
Comprimido 5.000 Glibenclamida 5mg
Comprimido 15.000 Hidroclorotiazida 25 mg
Comprimido 150 Isossorbida 10 mg
Comprimido 500 Verapamil 80mg
Comprimido 2.500 Paracetamol 500mg
Comprimido 5.000 Metildopa 250mg
Comprimido 5.000 Metildopa 500 mg
Comprimido 1.000 Metoclopramida 10mg
   09     01 Frasco 200 Iodeto de potássio 100 ml
Frasco 500 Hidróxido de alumínio 100 ml
Frasco 100 Cloreto de benzalconio nasal 20ml
Frasco 200 Paracetamol 100mg com 15ml
Comprimido 500 Losartan potássico 50mg
Comprimido 3.000 Metformina 500 mg
Comprimido 3.000 Metformina 850 mg
Comprimido 500 Norfloxacino 400 mg
Cápsula 5.000 Omeprazol 20 mg
10 01 Tubo 02 Pimecrolino creme 15mg
11 01 Frasco 03 Glargina lantus 100UI/10 ml
    12     01 Comprimido 1.000 Prednisona 20mg
Comprimido 2.000 Nifedipino 20mg
Comprimido 1.000 Prednisona 5mg
Comprimido 500 Prometazina 25mg
Comprimido 6.000 Propanolol 40mg
Comprimido 1.000 Ranitidina 150mg
Comprimido 1.000 Salbutamol 20mg
Comprimido 3.000 Sulfa 400mg trimetropina 80mg
Comprimido 5.000 Sulfato ferroso
   13     01 Unidade 2.500 Agulha 13 x 13
Unidade 1.500 Agulha 13 x 4,5
Unidade 1.500 Agulha 25 x 7
Unidade 500 Agulha 25 x 8
Unidade 1.500 Seringa para insulina
Unidade 1.000 Seringa 5ml
Unidade 1.000 Seringa 10ml
  14    01 Unidade 600 Atadura de crepon 8cm
Pacote 30 Gaze 7,5 x 7,5 com 11 fios – 500 unidade
Caixa 10 Lençol de papel com 10 unidades
Unidade 20 Micropore com capa 10 x 25 mm
Pacote 50 Toalha de papel creme com 1.000 folhas
Unidade 02 Aparelho de pressão com velcro

  03. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR NA LICITAÇÃO 3.1  Poderão participar deste Pregão, as  licitantes  que:3.1.1 – desempenham atividades pertinentes e compatíveis  com o objeto deste  Pregão;3.1.2 – atendam as exigências constantes  neste  edital e  nos  seus  anexos, inclusive  quanto a  documentação  requerida.3.1.2 – todas as pessoas jurídicas cadastradas na Prefeitura Municipal de Irineópolis, e ainda as que se cadastrarem até o 3º dia anterior ao do recebimento das propostas, desde que atendam aos requisitos exigidos neste edital. 3.2 – Não será admitida  nesta  licitação a  participação de  empresas:3.2.1 – Concordatárias ou em processo de  falência, sob concurso de credores  em dissolução  ou em  liquidação;3.2.2 – Que  estejam com o  direito  suspenso de  licitar e contratar com  o Ministério da  Justiça ou  com a  Administração  Publica, ou  que  tenham  sido declaradas  inidôneas  para  licitar  ou  contratar  com a  Administração Publica;3.2.3 – Que  estejam  reunidas  em consorcio  e sejam  controladoras  coligadas  ou subsidiarias  entre  si,  ou  ainda, quaisquer  que  seja  sua  forma de  constituição;3.2.4 – Estrangeiras  que  não  funcionem  no país. 04. FORMA DE APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES 4.1 – Será realizado o credenciamento dos interessados ou de seus representantes, que consistirá na comprovação de que possuem poderes para formular propostas e praticar os demais atos inerentes ao certame. A não comprovação de que o interessado ou seu representante legal possui poderes específicos para atuar no certame, impedirá a licitante de ofertar lances verbais, lavrando-se, em ata, o ocorrido. Em nenhuma hipótese serão recebidas propostas e documentação fora do prazo estabelecido neste Edital. 4.1.1. – No ato do credenciamento o licitante deverá apresentar:

a)      Registro Comercial, no caso de empresa individual, ou

§         Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor devidamente registrado, em se tratando de sociedade comercial e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, ou

§         Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício, com as alterações.

b)      Carta de credenciamento (modelo sugestivo no Anexo II do Edital) ou Procuração, com firma reconhecida em Cartório, e deverá ser entregue ao Pregoeiro juntamente com os envelopes, ficando arquivada no Processo Licitatório.c)      Na hipótese do licitante representante ser sócio devera comprovar através do Contrato Social ou alteração contratual, juntamente com copia do CPF e RG.d)      Declaração dando ciência de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação (modelo sugestivo no Anexo III do edital) e entregarão os envelopes contendo indicação do objeto e do preço oferecidos , procedendo-se à sua imediata abertura e à verificação da conformidade das propostas com os requisitos estabelecidos no instrumento convocatório (conforme artigo 4º, inciso VII, Lei nº 10.520/02).e)      Se a empresa proponente for Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, e desejar usufruir dos benefícios da LC 123/06, deverá obrigatoriamente no ato do credenciamento apresentar Prova  de que se enquadra como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, através de Certidão da Junta Comercial do Estado, de acordo com artigo 8º da Instrução Normativa nº 103/2007, de 30/07/2007.f)        A proponente que for Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte que apresentar algum documento quanto a regularidade fiscal com restrições, deverá obrigatoriamente apresentar Declaração de que cumpre com habilitação, com exceção do artigo 43 da LC 123/06, no ato do credenciamento, sob pena de preclusão dos direitos estabelecidos pela Lei Complementar nº 123/2006. 

         4.2 – No dia, hora e local designados no preâmbulo deste Edital, o pregoeiro receberá os envelopes contendo as propostas comerciais e os documentos exigidos para a habilitação, em envelopes distintos, fechados, contendo, na parte externa, além do nome da empresa, a seguinte identificação:

 A)    PROCESSO LICITATORIO Nº 07/2007PREGÃO N.º 05/2007
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE IRINEÓPOLIS -SC
      ENVELOPE N.º 01 – Proposta Comercial  B)    PROCESSO LICITATORIO Nº 07/2007PREGÃO N.º 05/2007
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE IRINEÓPOLIS      ENVELOPE N.º 02 – Documentação 05. DA PROPOSTA COMERCIAL 

         5.1 – A Proposta Comercial contida no Envelope n.º 01 deverá ser apresentada na forma e requisitos indicados nos sub-itens a seguir:

 

a)      emitida, de preferência por computador ou datilografada, redigida com clareza, sem emendas, rasuras, acréscimos ou entrelinhas, devidamente datada e assinada pelo responsável pela empresa.

b)      conter razão social completa e CNPJ da licitante, sendo este último, obrigatoriamente o mesmo da Nota de Empenho e da Nota Fiscal, caso seja vencedora do certame.

c)      descrição geral quanto ao objeto a ser fornecido, de acordo com as especificações do Anexo I, constando o valor total do lote, em moeda corrente nacional, em algarismos e também por extenso. Em caso de divergência entre os preços em algarismos e por extenso, serão levados em consideração os últimos. No preço cotado já estão incluídas eventuais vantagens e/ou abatimentos, impostos, taxas e encargos sociais, obrigações trabalhistas, previdenciárias, fiscais e comerciais, assim como despesas com transportes e deslocamentos e outras quaisquer que incidam sobre a contratação;d)      conter declaração de que o(s) objeto(s) ofertados atendem todas as especificações descritas no Edital.e)      Obrigatório a inclusão de marca, de cada produto ofertado que compõe o respectivo lote.  

Parágrafo único — Preferencialmente, e exclusivamente para facilitar o julgamento por parte do Pregoeiro, solicita-se às empresas que apresentem suas propostas conforme o modelo constante do Anexo IV do Edital.

 06. HABILITAÇÃONo envelope n.º 02 – Documentação, deverão constar os seguintes documentos: 6.1. Habilitação Jurídica: 

a)      Registro Comercial, no caso de empresa individual, ou

§         Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor devidamente registrado, em se tratando de sociedade comercial e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, ou

§         Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício, com as alterações.

b) Declaração de Sujeição ao Edital e Inexistência de Fatos Supervenientes Impeditivos da         Qualificação devidamente assinada conforme modelo constante no Anexo VI deste Edital.b)      Declaração do proponente de que não pesa contra si, declaração de inidoneidade expedida por Órgão da Administração Pública de qualquer esfera de Governo, de acordo com o modelo constante no Anexo VII deste Edital. 6.2. Regularidade Fiscal: 

a)      Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

b)      prova de regularidade para com a Fazenda Federal (Certidão Negativa  Conjunta de Tributos  Federais  e  da  União);

c)      prova de regularidade para com a Fazenda Estadual;

d)      prova de regularidade para com a Fazenda Municipal da sede do proponente, ou outra equivalente, na forma da Lei;

e)      prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS);

f)        prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)

g)      Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Estadual ou Municipal, se houver, relativo ao domicilio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual.

 6.3. Qualificação Econômico-financeira: 

a)      certidão negativa de falência ou concordata expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica.

b)      Balanço Patrimonial e demonstrações contábeis do ultimo exercício fiscal que comprovem a boa situação financeira da empresa, vedada a substituição por balancetes ou balanços provisórios, podendo ser atualizados por índices oficiais quando encerrados a mais de 03 (três) meses da data da apresentação da proposta, ou declaração de imposto de renda (IRPJ) do ultimo exercício fiscal, no caso de opção por tributação resumida.

 6.4. Cumprimento do disposto no inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal, mediante declaração da proponente, sob penas da Lei (conforme modelo constante do Anexo V do Edital). 

6.5. Os documentos de habilitação preliminar poderão ser apresentados em via original ou cópia autenticada por qualquer processo, sendo por tabelião de notas,  pelos membros da  Comissão de Pregão, pelo responsável da   Coordenadoria  de  Licitações  da  Prefeitura,  ou por publicação em Órgão de Imprensa Oficial. O Pregoeiro fará consulta ao serviço de verificação de autenticidade das certidões emitidas pela INTERNET, ficando a licitante dispensada de autenticá-las. Caso a validade não conste dos respectivos documentos, estes serão considerados válidos por um período de 60 (sessenta) dias, contados a partir da data de sua emissão.

A proponente que for Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte que apresentar algum documento quanto a regularidade fiscal com restrições, deverá obrigatoriamente apresentar Declaração de que cumpre com habilitação, com exceção do artigo 43 da LC 123/06, no ato do credenciamento, sob pena de preclusão dos direitos estabelecidos pela Lei Complementar nº 123/2006.07. DOS PROCEDIMENTOS DE JULGAMENTO 

7.1 – Para fins de julgamento, o critério adotado para a adjudicação do objeto deste PREGÃO será o MENOR PREÇO POR LOTE. Serão desclassificados as propostas que não atenderem às exigências deste Edital, e que forem superiores aos valores máximos admitidos por lote, conforme Anexo I do Edital.

7.2 – Serão abertos primeiramente os envelopes contendo as Propostas Comerciais, que deverão estar em conformidade com as exigências do presente edital, ocasião em que se classificará a proposta de menor preço e aquelas que apresentem valores sucessivos e superiores até o limite de 10% (dez por cento), relativamente à de menor preço. Não havendo pelo menos três ofertas nas condições definidas no item anterior, poderão os autores das melhores propostas, até o máximo de três, oferecer novos lances verbais e sucessivos, quaisquer que sejam os preços oferecidos.7.3 – No curso da Sessão, os autores das propostas que atenderem aos requisitos dos itens anteriores, serão convidados individualmente, a apresentarem novos lances verbais e sucessivos, a partir do autor da proposta classificada de maior preço, até a proclamação do vencedor. Caso duas ou mais propostas iniciais apresentem preços iguais, será realizado sorteio para determinação da ordem de oferta dos lances.7.4 – A oferta dos lances deverá ser efetuada, no momento em que for conferida a palavra à licitante, na ordem decrescente dos preços, sendo vedada a oferta de lance com vista ao empate. Dos lances ofertados não caberá retratação. A desistência em apresentar lance verbal, quando convocado pelo pregoeiro, implicará a exclusão do licitante da etapa de lances verbais e na manutenção do último preço apresentado pelo licitante, para efeito de ordenação das propostas. 7.5 – Caso os licitantes não apresentem lances verbais, será verificada a conformidade entre a proposta escrita de menor preço e o valor estimado para a contratação, podendo, o pregoeiro, negociar diretamente com o proponente para que seja obtido preço melhor. O encerramento da etapa competitiva dar-se-á quando, convocados pelo Pregoeiro, as licitantes manifestarem seu desinteresse em apresentar novos lances. Encerrada a etapa competitiva e ordenadas as ofertas, de acordo com o menor preço apresentado, o Pregoeiro verificará a aceitabilidade da proposta de valor mais baixo comparando-o com os valores consignados em Planilha de Custos, decidindo, motivadamente, a respeito. 7.6 – Se o proponente for Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, devidamente comprovado no ato do credenciamento, através de Certidão da Junta Comercial do Estado, e quiser exercer o seu direito de preferência de acordo com os artigos 44 e 45 da Lei Complementar nº 123/2006, deverá fazê-lo no ato da sessão de julgamento das propostas, quando lhe será concedido um prazo de 5 (cinco) minutos, devendo obrigatoriamente haver um representante legal da empresa proponente presente, sob pena de preclusão  dos direitos.7.7 – Sendo considerada aceitável a proposta comercial da licitante que apresentou o menor preço, o Pregoeiro procederá à abertura de seu envelope nº 02 – DOCUMENTAÇÃO, para verificação do atendimento das condições de habilitação fixadas no item 6 deste Edital. Constatada a conformidade da documentação com as exigências impostas pelo edital, a licitante será declarada vencedora, sendo-lhe adjudicado o objeto. Em caso de a licitante desatender às exigências habilitatórias, o Pregoeiro a inabilitará e examinará as ofertas subseqüentes e a qualificação das licitantes, na ordem de classificação e assim sucessivamente, até a apuração de uma que atenda ao edital, sendo a respectiva licitante declarada vencedora. Se a oferta não for aceitável por apresentar preço excessivo, o Pregoeiro poderá negociar com a licitante vencedora, com vistas a obter preço melhor.7.8 – Encerrado o julgamento das propostas e da habilitação, o pregoeiro declarará o vencedor, proporcionando, a seguir, a oportunidade às licitantes para que manifestem a intenção de interpor recurso, esclarecendo que a falta desta manifestação, imediata e motivada, importará na decadência do direito de recurso por parte da licitante, registrando na ata da Sessão a síntese das razões de recurso apresentadas, bem como o registro de que todos os demais licitantes ficaram intimados para, querendo, se manifestar sobre as razões do recurso no prazo de 03 (três) dias, após o término do prazo do recorrente, proporcionando-se, a todos, vista imediata do processo, em Secretaria. A ausência do licitante ou sua saída antes do término da Sessão Pública caracterizar-se-á como renúncia ao direito de recorrer.            7.9 – Da Sessão Pública do Pregão será lavrada ata circunstanciada, contendo, sem prejuízo de outros, o registro dos licitantes credenciados, das propostas escritas e verbais apresentadas, na ordem de classificação, da análise da documentação exigida para a habilitação e dos recursos interpostos, estes, em conformidade com as disposições do item acima. A Ata Circunstanciada deverá ser assinada pelo Pregoeiro e por todos as licitantes presentes. Caso haja necessidade de adiamento da Sessão Pública, será marcada nova data para a continuação dos trabalhos, devendo ficar intimadas, no mesmo ato, as licitantes presentes.  08. DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS 8.1 – Tendo a licitante manifestado a intenção de recorrer na Sessão Publica do Pregão, terá ela o prazo de 03 (três) dias consecutivos para apresentação das razões de recurso. As demais licitantes, já intimadas na Sessão Publica acima referida, terão o prazo de 03 (três) dias consecutivos (artigo 4º – inciso 18, da Lei 10.520/02) para apresentarem as contra-razões, que começará a correr do término do prazo da recorrente.8.2 – A manifestação na Sessão Pública e a motivação, no caso de recurso, são pressupostos de admissibilidade dos recursos.8.3 – O(s) recurso(s) será (ão) dirigido(s) à Prefeitura Municipal – Setor de Protocolo, e, por intermédio do Pregoeiro, será (ão) encaminhados ao Prefeito Municipal, devidamente informado, para apreciação e decisão, no prazo de 05 (cinco) dias. 09. CONDIÇÕES DE ENTREGA 

  9.1 – O objeto adjudicado deverá ser entregue de forma imediata, no prazo máximo de 72 horas, nas dependências do Fundo Municipal de Saúde de Irineópolis, conforme a solicitação, através de requisição, nas  quantidades  nela  descritas. O Fundo Municipal de Saúde de Irineópolis poderá retirar o material durante o exercício de 2007, após a assinatura do Termo de Contrato.

 10. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO             10.1 – Os pagamentos serão efetuados em  30 (trinta) dias consecutivos, contados a partir da entrega do objeto, mediante  a  apresentação do documento Fiscal. No documento fiscal deverá ser discriminando o objeto licitado, bem como o número do processo licitatório e o número do contrato que a originou.11. RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 11.1 – As despesas decorrentes na execução do Contrato relativo ao presente Edital correrão por conta da dotação: 2.007 – Projeto Atividade – 2.036 –  3.3.90.30.00.00.00.00.0251 (08)  Material de  Consumo ; 2.037 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0214 (18) Material de consumo; 2.038 –  3.3.90.30.00.00.00.00.0219 (22) Material de Consumo; 2.039 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0216 (89)    Material de  Consumo. 12. PRAZO DE VALIDADE DA PROPOSTA 12.1 – Fica estabelecido em 60 (sessenta) dias o prazo de validade das propostas, o qual será contado a partir da data da sessão de abertura dos envelopes n.º 02. Na contagem do prazo, excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á o dia do vencimento. 13. ADJUDICAÇÃO 

           13.1 – Adjudicado o objeto da presente licitação, a Prefeitura Municipal de Irineópolis convocará o adjudicatário para assinar o Termo de Contrato em até 3 (três) dias úteis.  Caso a licitante vencedora recuse-se, injustificadamente, a assinar, no prazo e condições estabelecidas o Termo de Contrato, a licitante subseqüente na ordem de classificação, será notificada para fazê-lo nas condições por ela proposta, ocasião em que será realizada nova Sessão Pública, retomando-se a fase de habilitação, sem prejuízo de que o pregoeiro negocie, diretamente, com o proponente para que seja obtido preço melhor.

 14. RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA 14.1 – A CONTRATADA assumirá responsabilidade pela entrega dos materiais, que deverá ser entregue na Prefeitura Municipal de Irineópolis, bem como quaisquer danos decorrentes da entrega, causados à esta Municipalidade ou à terceiros.14.2 – A CONTRATADA obriga-se a manter, durante toda a execução do Contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação, sob pena de rescisão do Contrato por não cumprimento do mesmo. 15. DA INEXECUÇÃO E RESCISÃO DO CONTRATO 15.1 – A inexecução e a rescisão do contrato serão reguladas pelo Art. 58, § II e Art. 77 à 80 da Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993.  16. PENALIDADES 16.1 – À Contratada que não cumprir com as obrigações assumidas ou com os preceitos legais poderá sofrer as seguintes penalidades, isolada e conjuntamente: ·        Advertência;·        Multa de 10% sobre o valor do Contrato;·        Suspensão do direito de licitar junto ao Município por até dois (02) anos;·        Declaração de Inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que a Contratada ressarcir a Administração pelos prejuízos resultantes; A declaração de inidoneidade poderá abranger, além da empresa, seus diretores e responsáveis técnicos.·        Rescisão contratual sem que decorra do ato direito de qualquer natureza à Contratada. 17. REAJUSTE Não haverá reajuste, nem atualização de valores, exceto na ocorrência de fato que justifique a aplicação da alínea “d”, do inciso II, do artigo 65, da Lei n. 8.666, de 21 de junho de 1993 consolidada. 18. DISPOSIÇÕES GERAIS 18.1. Recomenda-se às licitantes que estejam no local marcado, com antecedência de 15 (quinze) minutos do horário previsto. 18.2. No interesse da Prefeitura Municipal, e sem que caiba às participantes qualquer reclamação ou indenização, poderá ser:

a)   adiada a abertura da licitação;

c)      alteradas as condições do Edital, obedecido o disposto no § 4º do art. 21 da Lei 8.666/93.

 

18.3. Integram este Edital os seguintes anexos:

§         ANEXO I –  Preços Máximos Admitidos ;§         ANEXO II – Modelo de Carta de Credenciamento;§         ANEXO III – Modelo de Declaração firmando o cumprimento aos requisitos de Habilitação;§         ANEXO IV – Modelo de  Proposta  de Preços§         ANEXO V – Modelo de Declaração firmando o cumprimento do disposto no inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal;§         ANEXO VI – Modelo de Declaração de Sujeição ao Edital;§         ANEXO VII – Modelo de Declaração de Idoneidade;§         ANEXO VIII  – Minuta de Contrato. 18.4. Ao receberem cópia deste Edital, os interessados deverão deixar registrado na Prefeitura o endereço, telefone e fax, para qualquer comunicação.18.5. Fica a licitante ciente de que a simples apresentação da documentação e proposta implicará aceitação das condições estabelecidas neste edital.

18.6. Informações fornecidas verbalmente por servidores pertencentes a Prefeitura não serão consideradas como motivos para impugnações.

18.7. Não serão admitidas a esta licitação pessoas jurídicas suspensas ou impedidas de licitar, bem como as que estiverem em regime de falência ou concordata.18.8. Quaisquer pedidos de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas de interpretação do presente Edital, deverão ser dirigidas à Prefeitura Municipal no endereço anteriormente citado, pelo telefone (47) 36251111 ou ainda pelo e-mail: compras@irineopolis.sc.gov.br até 72 (setenta e duas) horas antes da data de abertura da LICITAÇÃO. 

Aprovo o Edital.

Dê-se-lhe a divulgação prevista na Lei n. 10.520/02.

 E, para que ninguém alegue ignorância, é o presente Edital publicado em resumo no JORNAL O IGUASSU, e, afixado no Mural Público Municipal – Imprensa Oficial do Município de Irineópolis (Lei nº 1.018/01, de 11/04/2001). 

Irineópolis (SC), 29 de outubro de 2007.

     
NILDA EDITE BANHUKI GALVÃO

Gestora FMS

                           ANEXO I PREÇO MÁXIMO ADMITIDO POR LOTEPROCESSO LICITATÓRIO N.º 07/2007PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2007     

Lote  Quantid de lote  Unidade   Quantid   Descrição  Valor máximo admitido por lote R$
   01      01 Comprimido 30.000 AAS 100 mg    1.529,00
Comprimido 300 Azitromicina 500 mg
Comprimido 3.000 Aminofilina 100 mg
Comprimido 1.000 Ampicilina 500 mg
Comprimido 2.000 Atenolol 50 mg
Comprimido 30.000 Captopril 25 mg
    02    01 Frasco 150 Cloridrato de Ambroxol adulto xarope – 120 ml    1.370,32
Frasco 250 Cloridrato de Ambroxol pediátrico xarope – 120 ml
Frasco 150 Amoxicilina 250 mg supensão – 100ml
Comprimido 1.500 Amoxicilina 500 mg
Frasco 02 Bromidrato de fenoteral 5mg com 20ml
Frasco 02 Brometo de Ipratrópio 0,025 com 20 ml
   03    01 Frasco 100 Benzoato de benzila loção 100ml   2.195,00
Unidade 200 Benzoato de benzila sabonete 70gr
Ampola 1.500 Água destilada 5 ml
Comprimido 400 Alendronato sódico 70 mg
Tubo 200 Metronidazol creme vaginal 500 mg – 50g
      Tubo 100 Nistatina creme vaginal com 60 gr
   04    01 Comprimido 200 Carvedilol 3,125mg    1.190,00
Frasco 100 Cefalexina 250 mg suspensão 100ml
Comprimido 1.000 Cefalexina 500 mg
Comprimido 2.000 Cetoconazol 200 mg
Comprimido 2.000 Cimetidina 200 mg
Comprimido 1.000 Cinarizina 25 mg
Comprimido 1.000 Ciprofloxacino 500 mg
  05    01 Ampola 100 Dexadose 2ml/1ml    640,50
Frasco 50 Dexametasona elixir – 100ml
Ampola 50 Dexametasona 2mg
Tubo 150 Dexametasona creme 10 mg
Comprimido 150 Dexclorfeniramina 2 mg
Frasco 50 Dexclorfeniramina 2 mg xarope – 100ml
  06    01 Frasco 300 Diclofenaco resinato 15 mg – 20ml   1.801,00
Ampola 500 Diclofenaco sódico75 mg – 3ml
Comprimido 5.000 Digoxina 0,25 mg
Frasco 200 Dipirona sódica gotas 10 ml
Comprimido 3.000 Hioscina simples 10mg
Frasco 200 Hioscina gotas com 20ml
Ampola 200 Hioscina simples com 1ml – intramuscular
   07    01 Ampola 500 Complexo B acido ascórbico frutose com 10 ml    1.650,00
Ampola 200 Gentamicina 80mg
Frasco/ampola 200 Penicilina 1.200.000UI
Frasco/ampola 100 Penicilina 400.000UI
Frasco/ampola 100 Penicilina 600.000UI
    08     01 Comprimido 1.000 Furosemida 40 mg     2.249,00
Comprimido 5.000 Glibenclamida 5mg
Comprimido 15.000 Hidroclorotiazida 25 mg
Comprimido 150 Isossorbida 10 mg
Comprimido 500 Verapamil 80mg
Comprimido 2.500 Paracetamol 500mg
Comprimido 5.000 Metildopa 250mg
Comprimido 5.000 Metildopa 500 mg
Comprimido 1.000 Metoclopramida 10mg
   09     01 Frasco 200 Iodeto de potássio 100 ml     2.208,00
Frasco 500 Hidróxido de alumínio 100 ml
Frasco 100 Cloreto de benzalconio nasal 20ml
Frasco 200 Paracetamol 100mg com 15ml
Comprimido 500 Losartan potássico 50mg
Comprimido 3.000 Metformina 500 mg
Comprimido 3.000 Metformina 850 mg
Comprimido 500 Norfloxacino 400 mg
Cápsula 5.000 Omeprazol 20 mg
10 01 Tubo 02 Pimecrolino creme 15mg 340,00
11 01 Frasco 03 Glargina lantus 100UI/10 ml 990,00
    12     01 Comprimido 1.000 Prednisona 20mg     920,00
Comprimido 2.000 Nifedipino 20mg
Comprimido 1.000 Prednisona 5mg
Comprimido 500 Prometazina 25mg
Comprimido 6.000 Propanolol 40mg
Comprimido 1.000 Ranitidina 150mg
Comprimido 1.000 Salbutamol 20mg
Comprimido 3.000 Sulfa 400mg trimetropina 80mg
Comprimido 5.000 Sulfato ferroso
   13     01 Unidade 2.500 Agulha 13 x 13    1.545,00   
Unidade 1.500 Agulha 13 x 4,5
Unidade 1.500 Agulha 25 x 7
Unidade 500 Agulha 25 x 8
Unidade 1.500 Seringa para insulina
Unidade 1.000 Seringa 5ml
Unidade 1.000 Seringa 10ml
  14    01 Unidade 600 Atadura de crepon 8cm   1.967,32
Pacote 30 Gaze 7,5 x 7,5 com 11 fios – 500 unidade
Caixa 10 Lençol de papel com 10 unidades
Unidade 20 Micropore com capa 10 x 25 mm
Pacote 50 Toalha de papel creme com 1.000 folhas
Unidade 02 Aparelho de pressão com velcro

                                        ANEXO II  MODELO DE CARTA DE CREDENCIAMENTO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 07/2007  PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2007                Através da presente, credenciamos o(a) Sr.(a) ____________________, portador(a) da Cédula de Identidade n.º _________________ e CPF sob n.º ____________________, a participar da licitação instaurada pela Prefeitura Municipal de Irineópolis – SC, na modalidade Pregão Presencial n.º ………../……………, na qualidade de REPRESENTANTE LEGAL, outorgando-lhe poderes para pronunciar-se em nome da empresa __________________________, bem como formular propostas verbais, recorrer  e praticar todos os demais atos inerentes ao certame.     _____________, em ____ de ______ .  

____________________________________________

Carimbo e Assinatura do Credenciante

                 ANEXO III  MODELO DE DECLARAÇÃO firmando o cumprimento aos requisitos de Habilitação PROCESSO LICITATÓRIO N.º 07/2007PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2007                 DECLARAMOS sob as penas da lei (art. 299 CP) para fins de participação no procedimento licitatório – PREGÃO PRESENCIAL n.º …/……….., que esta empresa atende plenamente os requisitos necessários à habilitação, possuindo toda a documentação comprobatória exigida no item 06 do edital convocatório (artigo 4º, inciso 7º, da Lei nº 10.520/02).    _____________, em ____ de ______ .    _______________________________________________Carimbo e Assinatura do Representante Legal                 ANEXO IV MODELO DE PROPOSTA PROCESSO LICITATÓRIO N.º 07/2007  PREGÃO PRESENCIAL No 05/2007

Nome da Empresa:

CNPJ:

Endereço:

 

Apresentamos nossa proposta para fornecimento de ………………………………………………..,   objeto da presente licitação, modalidade Pregão Presencial n.º ……../…………., acatando todas as estipulações consignadas:

 

Lote Quanti-dade de lote Descrição Valor Máximo do Lote em reais e por extenso –  R$
  

01

  

01

Lote contendo 30.000 comprimidos de AAS 100mg (marca do produto); 300 comprimidos de Azitromicina 500 mg (marca); 3.000 comprimidos de Aminofilina 100 mg (marca); 1.000 comprimidos de Ampicilina 500 mg (marca); 2.000 comprimidos de Atenolol 50mg (marca) e 30.000 comprimidos de Captopril 25mg (marca do produto)   

R$ ………………………..

 

02

  

01

Lote contendo 150 frascos deCloridrato de Ambroxol adulto xarope – 120 ml (marca); 250 frascos de Cloridrato de Ambroxol pediátrico xarope – 120 ml (marca); 150 frascos de Amoxicilina 250 mg supensão – 100ml (marca); 1.500 comprimidos de Amoxicilina 500 mg (marca); 02 frascos de Bromidrato de fenoteral 5mg com 20ml (marca) e 02 frascos de Brometo de Ipratrópio 0,025 com 20 ml (marca).  

R$ ………………………….

  

03

  

01

Lote contendo 100 frascos de Benzoato de benzila loção 100ml (marca); 200 unidades de Benzoato de benzila sabonete 70gr (marca); 1.500 ampolas de Água destilada 5 ml (marca); 400 comprimidos de Alendronato sódico 70 mg (marca); 200 tubos de Metronidazol creme vaginal 500 mg – 50g (marca) e 100 tubos de Nistatina creme vaginal com 60 gr (marca).   

R$ ……………………….

   

04

   

01

Lote contendo 200 comprimidos de Carvedilol 3,125mg (marca); 100 frascos de Cefalexina 250 mg suspensão 100ml (marca); 1.000 comprimidos Cefalexina 500 mg (marca); 2.000 comprimidos de Cetoconazol 200 mg (marca); 2.000 comprimidos de Cimetidina 200 mg (marca); 1.000 comprimidos de Cinarizina 25 mg (marca) e 1.000 comprimidos de Ciprofloxacino 500 mg (marca).    

R$ ……………………………..

  

05

  

01

Lote contendo 100 ampolas de Dexadose 2ml/1ml (marca); 50 frascos de Dexametasona elixir – 100ml (marca); 50 ampolas de Dexametasona 2mg (marca); 150 tubos de Dexametasona creme 10 mg (marca); 150 comprimidos de Dexclorfeniramina 2 mg (marca) e 50 frascos de Dexclorfeniramina 2 mg xarope – 100ml (marca).  

R$ …………………………….

  

06

  

01

Lote contendo 300 frascos de Diclofenaco resinato 15 mg – 20ml (marca); 500 ampolas de Diclofenaco sódico75 mg – 3ml (marca); 5.000 comprimidos de Digoxina 0,25 mg (marca); 200 fracos de Dipirona sódica gotas 10 ml (marca); 3.000 comprimidos de Hioscina simples 10mg (marca); 200 fracsos de Hioscina gotas com 20ml (marca) e 200 ampolas de Hioscina simples com 1ml – intramuscular (marca).    

R$ ………………………………..

  

07

  

01

Lote contendo 500 ampolas de Complexo B acido ascórbico frutose com 10 ml (marca); 200 ampolas de Gentamicina 80mg (marca); 200 frasco/ampola de Penicilina 1.200.000UI (marca); 100 frasco/ampola de Penicilina 400.000UI (marca) e 100 frasco/ampola de Penicilina 600.000U (marca).  

R$ …………………………….

  

08

  

01

Lote contendo 1.000 comprimidos de Furosemida 40 mg (marca); 5.000 comprimidos de Glibenclamida 5mg (marca); 15.000 comprimidos de Hidroclorotiazida 25 mg (marca); 150 comprimidos de Isossorbida 10 mg (marca); 500 comprimidos de Verapamil 80mg (marca); 2.500 comprimidos de Paracetamol 500mg; 5.000 comprimidos  de Metildopa 250mg (marca); 5.000 comprimidos de Metildopa 500 mg (marca) e 1.000 comprimidos Metoclopramida 10mg (marca).    

R$ ………………………………

  

  

09

   

01

Lote contendo 200 frascos de Iodeto de potássio 100 ml (marca); 500 frascos de Hidróxido de alumínio 100 ml (marca); 100 frascos de Cloreto de benzalconio nasal 20ml (marca); 200 frascos de Paracetamol 100mg com 15ml (marca); 500 comprimidos de Losartan potássico 50mg (marca); 3.000 comprimidos de Metformina 500 mg (marca); 3.000 comprimidos de Metformina 850 mg (marca); 500 comprimidos de Norfloxacino 400 mg (marca) e 5.000 capsulas de Omeprazol 20 mg (marca).

  

R$ ……………………………….

10

01

Lote contendo 02 tubos de Pimecrolino creme 15mg (marca).

R$ .

 

11

01

Lote contendo 03 fracos de Glargina lantus 100UI/10 ml (marca)

R$ ……..

   

12

   

01

Lote contendo 1.000 comprimidos de Prednisona 20mg (marca); 2.000 comprimidos de Nifedipino 20mg (marca); 1.000 comprimidos de Prednisona 5mg (marca); 500 comprimidos de Prometazina 25mg (marca); 6.000 comprimidos de Propanolol 40mg (marca); 1.000 comprimidos de Ranitidina 150mg (marca); 1.000 comprimidos de Salbutamol 20mg (marca); 3.000 comprimidos de Sulfa 400mg trimetropina 80mg (marca) e 5.000 comprimidos de Sulfato ferroso (marca).

 
  

13

  

01

Lote contendo 2.500 um idades de Agulha 13 x 13 (marca); 1.500 unidades de Agulha 13 x 4,5 (marca); 1.500 unidades de Agulha 25 x 7 (marca); 500 unidades de Agulha 25 x 8 (marca); 1.500 unidades de Seringa para insulina (marca); 1.000 unidades de Seringa 5ml (marca) e 1.000 unidades de Seringa 10ml (marca).

 
  

14

  

01

Lote contendo 600 unidades de Atadura de crepon 8cm (marca); 30 pacotes de Gaze 7,5 x 7,5 com 11 fios – 500 unidade (marca); 10 caixas de Lençol de papel com 10 unidades (marca); 20 unidades de Micropore com capa 10 x 25 mm (marca); 50 pacotes de Toalha de papel creme com 1.000 folhas (marca) e 02 unidades de Aparelho de pressão com velcro (marca).

 

 Valor  total da proposta R$ ________ ( ________________________________). 

Obs: No preço cotado já estão incluídas eventuais vantagens e/ou abatimentos, impostos, taxas e encargos sociais, obrigações trabalhistas, previdenciárias, frete,  fiscais e comerciais etc. e outras quaisquer que incidam sobre a contratação.

Declaramos que o item  ofertado atende à todas as especificações descritas no edital. 

VALIDADE DA PROPOSTA COMERCIAL: ______________ (no mínimo, 60 – sessenta – dias da data-limite para a entrega dos envelopes).

 

PRAZO DE ENTREGA: __________________________________________________________

                                                                        (conforme  edital).

PRAZO DE  GARANTIA DO OBJETO: …………………………….

 _____________________________________

DATA:

  

                                      ____________________________________________

NOME E ASSINATURA DO
REPRESENTANTE E CARIMBO DA EMPRESA 
ANEXO V MODELO DE DECLARAÇÃO EM Cumprimento do disposto no inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal PROCESSO LICITATÓRIO N.º 07/2007 PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2007    

………………………………………………..  inscrita no CNPJ n.º …………………, por intermédio de seu representante legal, Sr. (a) ……………………………… portador (a) da Carteira de Identidade n.º ………………………. CPF n.º …………………………. DECLARA, para fins do disposto no inciso V, do art. 27, da Lei 8.666/93, acrescido pela Lei 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos.

 

Ressalva:

Emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz(   ).

     

                                                    _______________________________________________

                                                    data

  

                                                    _______________________________________________

                                                    Representante Legal

    (Observação: em caso afirmativo, assinalar a ressalva acima)          ANEXO VIMODELO DE DECLARAÇÃO DE SUJEIÇÃO AO EDITAL E DE NEXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES IMPEDITIVOS DA QUALIFICAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 07/2007 PREGÃO PRESENCIAL N.º 05/2007
       Ref.: Procedimento Licitatório n.º ……………Modalidade Pregão Presencial …………  O signatário da presente, em nome da proponente __________________________, declara concordar com os termos da Licitação modalidade Pregão Presencial n.º ………., supramencionado e dos respectivos anexos e documentos, que a mesma acatará integralmente qualquer decisão que venha a ser tomada pelo licitador quanto à qualificação apenas das proponentes que hajam atendido às condições estabelecidas e demonstrem integral possibilidade de executar o(s) fornecimento(s) previsto(s). O signatário da presente declara, também, em nome da referida proponente, total concordância com a decisão que venha a ser tomada quanto a adjudicação, objeto do presente edital. Declara, ainda, para todos os fins de direito a inexistência de fatos supervenientes impeditivos da qualificação ou que comprometam a idoneidade da proponente nos termos do Artigo 32, parágrafo 2.º e Artigo 97 da Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações.  Local, _____ de ____________________ de _____.  (carimbo, nome e assinatura do representante legal da empresa proponente)
ANEXO VII
MODELO DE DECLARAÇÃO DE IDONEIDADE PROCESSO LICITATÓRIO N.º 07/2007 PREGÃO PRESENCIAL N.º 05/2007                                             Declaramos para os devidos fins de direito, na qualidade de Proponente do procedimento licitatório, sob a modalidade Pregão Presencial n.º ……….., instaurado pela Prefeitura Municipal de Irineópolis, que não fomos declarados inidôneos para licitar ou contratar com o Poder Público, em qualquer de suas esferas.                                     Por ser expressão da verdade, firmamos o presente.     ………………………………, em…………..de………………………..de …………     (Assinatura do Representante Legal da Empresa Proponente)
ANEXO VIII PROCESSO  LICITATORIO 07/2007PREGÃO PRESENCIAL 05/2007                                                                      MINUTA DE CONTRATO    Contrato de fornecimento que entre si celebram a Prefeitura Municipal de Irineópolis, através do Fundo Municipal de Saúde e a empresa……………………………….  

O Fundo Municipal de Saúde de Irineópolis, pessoa jurídica de direito público interno, CNPJ/MF n.º 06.089.125/0001-16, com sede administrativa estabelecida à Avenida 22 de julho, 1080, em Irineópolis – SC., neste ato representado pela Senhora Nilda Edite Banhuki Galvão, brasileira, casada, no exercício do Cargo de Gestora do referido Fundo, residente e domiciliada a Avenida 22 de julho, n.º 22 , no centro do Município de Irineópolis – SC, inscrito no CPF sob o n.º 054.059.019-38, de ora em diante denominado de Contratante; e a empresa , Pessoa Jurídica de Direito Privado, sita na rua                                        , cidade de                     , Estado de                            , inscrita no CNPJ/MF sob o n.º                             , neste ato representada pelo senhor ………, portador do CPF nº …………, e RG nº ……………, a seguir denominada Contratada, acórdão e ajustam firmar o presente contrato nos termos da lei n.º 8.666/93, de 21 de junho de 1993, e legislação pertinente, assim como pelas condições do Procedimento de Licitação nº 07/2007,  modalidade Pregão Presencial n.º 05/2007, pelas cláusulas a seguir expressas, definidoras dos direitos, obrigações e responsabilidades das partes.

 
CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO                   O presente contrato tem por objetivo a aquisição de Medicamentos para as Unidades de Saúde, conforme descrição abaixo:

     

Lote  Quantid de lote  Unidade   Quantid   Descrição 
   01      01 Comprimido 30.000 AAS 100 mg
Comprimido 300 Azitromicina 500 mg
Comprimido 3.000 Aminofilina 100 mg
Comprimido 1.000 Ampicilina 500 mg
Comprimido 2.000 Atenolol 50 mg
Comprimido 30.000 Captopril 25 mg
    02    01 Frasco 150 Cloridrato de Ambroxol adulto xarope – 120 ml
Frasco 250 Cloridrato de Ambroxol pediátrico xarope – 120 ml
Frasco 150 Amoxicilina 250 mg supensão – 100ml
Comprimido 1.500 Amoxicilina 500 mg
Frasco 02 Bromidrato de fenoteral 5mg com 20ml
Frasco 02 Brometo de Ipratrópio 0,025 com 20 ml
   03    01 Frasco 100 Benzoato de benzila loção 100ml
Unidade 200 Benzoato de benzila sabonete 70gr
Ampola 1.500 Água destilada 5 ml
Comprimido 400 Alendronato sódico 70 mg
Tubo 200 Metronidazol creme vaginal 500 mg – 50g
      Tubo 100 Nistatina creme vaginal com 60 gr
   04    01 Comprimido 200 Carvedilol 3,125mg
Frasco 100 Cefalexina 250 mg suspensão 100ml
Comprimido 1.000 Cefalexina 500 mg
Comprimido 2.000 Cetoconazol 200 mg
Comprimido 2.000 Cimetidina 200 mg
Comprimido 1.000 Cinarizina 25 mg
Comprimido 1.000 Ciprofloxacino 500 mg
  05    01 Ampola 100 Dexadose 2ml/1ml
Frasco 50 Dexametasona elixir – 100ml
Ampola 50 Dexametasona 2mg
Tubo 150 Dexametasona creme 10 mg
Comprimido 150 Dexclorfeniramina 2 mg
Frasco 50 Dexclorfeniramina 2 mg xarope – 100ml
  06    01 Frasco 300 Diclofenaco resinato 15 mg – 20ml
Ampola 500 Diclofenaco sódico75 mg – 3ml
Comprimido 5.000 Digoxina 0,25 mg
Frasco 200 Dipirona sódica gotas 10 ml
Comprimido 3.000 Hioscina simples 10mg
Frasco 200 Hioscina gotas com 20ml
Ampola 200 Hioscina simples com 1ml – intramuscular
   07    01 Ampola 500 Complexo B acido ascórbico frutose com 10 ml
Ampola 200 Gentamicina 80mg
Frasco/ampola 200 Penicilina 1.200.000UI
Frasco/ampola 100 Penicilina 400.000UI
Frasco/ampola 100 Penicilina 600.000UI
    08     01 Comprimido 1.000 Furosemida 40 mg
Comprimido 5.000 Glibenclamida 5mg
Comprimido 15.000 Hidroclorotiazida 25 mg
Comprimido 150 Isossorbida 10 mg
Comprimido 500 Verapamil 80mg
Comprimido 2.500 Paracetamol 500mg
Comprimido 5.000 Metildopa 250mg
Comprimido 5.000 Metildopa 500 mg
Comprimido 1.000 Metoclopramida 10mg
   09     01 Frasco 200 Iodeto de potássio 100 ml
Frasco 500 Hidróxido de alumínio 100 ml
Frasco 100 Cloreto de benzalconio nasal 20ml
Frasco 200 Paracetamol 100mg com 15ml
Comprimido 500 Losartan potássico 50mg
Comprimido 3.000 Metformina 500 mg
Comprimido 3.000 Metformina 850 mg
Comprimido 500 Norfloxacino 400 mg
Cápsula 5.000 Omeprazol 20 mg
10 01 Tubo 02 Pimecrolino creme 15mg
11 01 Frasco 03 Glargina lantus 100UI/10 ml
    12     01 Comprimido 1.000 Prednisona 20mg
Comprimido 2.000 Nifedipino 20mg
Comprimido 1.000 Prednisona 5mg
Comprimido 500 Prometazina 25mg
Comprimido 6.000 Propanolol 40mg
Comprimido 1.000 Ranitidina 150mg
Comprimido 1.000 Salbutamol 20mg
Comprimido 3.000 Sulfa 400mg trimetropina 80mg
Comprimido 5.000 Sulfato ferroso
   13     01 Unidade 2.500 Agulha 13 x 13
Unidade 1.500 Agulha 13 x 4,5
Unidade 1.500 Agulha 25 x 7
Unidade 500 Agulha 25 x 8
Unidade 1.500 Seringa para insulina
Unidade 1.000 Seringa 5ml
Unidade 1.000 Seringa 10ml
  14    01 Unidade 600 Atadura de crepon 8cm
Pacote 30 Gaze 7,5 x 7,5 com 11 fios – 500 unidade
Caixa 10 Lençol de papel com 10 unidades
Unidade 20 Micropore com capa 10 x 25 mm
Pacote 50 Toalha de papel creme com 1.000 folhas
Unidade 02 Aparelho de pressão com velcro

                                          

CLÁUSULA SEGUNDA – VALOR CONTRATUAL 

Pela entrega do objeto ora contratado, a CONTRATANTE, pagará a  CONTRATADA, o valor total de R$ …………..(…………).

 CLÁUSULA TERCEIRA – CONDIÇÕES DE PAGAMENTO             O pagamento será efetuado  30 (trinta)  dias consecutivos, contados a partir da entrega dos objetos, mediante a  apresentação da Nota Fiscal. No documento fiscal deverá ser discriminando o objeto licitado, bem como o número do processo licitatório e o número do contrato que a originou. CLÁUSULA QUARTA – REGIME DE EXECUÇÃO

           

            A execução do presente Contrato dar-se-á sob a forma direta, não podendo a contratada, de forma alguma, sem anuência do contratante, sub-rogar seus direitos e obrigações a terceiros.

 CLÁUSULA QUINTA – RECURSO FINANCEIRO As despesas decorrentes do presente Contrato correrão por conta da dotação : 2.007 – Projeto Atividade – 2.036 –  3.3.90.30.00.00.00.00.0251 (08)  Material de  Consumo ; 2.037 – 3.3.90.30.00.00.00.00.0214 (18) Material  de Consumo; 2.038 –  3.3.90.30.00.00.00.00.0219 (22) Material de Consumo; 2..039 –  3.3.90.30.00.00.00.00.0216 (89)    Material de  Consumo.

       

CLÁUSULA SEXTA  – CRITÉRIO DE REAJUSTE 

               Não haverá reajuste, nem atualização de valores, exceto na ocorrência de fato que justifique a aplicação da alínea “d”, do inciso II, do artigo 65, da Lei Federal nº 8.666/93, de 21.06.1993, consolidada.

 CLÁUSULA SETIMA – PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA                O objeto ora licitado, deverá ser  entregue nas dependências do Fundo Municipal de Saúde de Irineópolis. O Fundo Municipal de Saúde de Irineópolis poderá retirar  os  materiais durante o exercício de 2007, contados a partir da  assinatura do Termo de Contrato.                PARAGRAFO UNICO – A entrega do objeto deverá ocorrer de forma imediata, no prazo máximo de 72 horas, contados a partir da emissão de autorização de fornecimento.                    CLÁUSULA OITAVA – ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO                A fiscalização na entrega e controle referente à qualidade dos produtos entregues serão de competência e responsabilidade da Secretaria Municipal da Saúde, através de sua responsável Senhora Nilda Edite Banhuki Galvão – Secretaria da Saúde; Sr. Edinilson Brand – Bioquímico, a quem caberá verificar se estão sendo cumpridos os termos deste contrato.                              PARAGRAFO ÚNICO – Caso seja comprovada a incompatibilidade do objeto, a contratante solicitará a substituição dos itens desconformes, ficando a contratada responsável pelo ônus referente às eventuais trocas.  
CLÁUSULA NONA – OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA 

PARÁGRAFO PRIMEIRO – a contratada, por seus funcionários ou pessoal contratado, obriga-se  a realizar a entrega do objeto em compatibilidade com este Contrato, bem como é de sua inteira responsabilidade as obrigações trabalhistas decorrentes da execução do presente Contrato, ficando o Contratante isento de qualquer vínculo empregatício com os mesmos, inclusas as sociais, bem como todas as obrigações tributárias e acessórias decorrentes do cumprimento do Contrato. É responsável também em arcar com eventuais prejuízos, indenizações e demais responsabilidades, causados à Contratante e/ou a terceiros, provocados, por ineficiência, negligência, imperícia, imprudência ou irregularidades cometidas na execução do contrato;

 

PARÁGRAFO SEGUNDO – a contratada se obriga a facilitar todas as atividades de fiscalização e vistoria na entrega do objeto, cabendo fornecer as informações e demais elementos necessários.

 

PARÁGRAFO TERCEIRO – a contratada obriga-se a manter, durante toda a execução do Contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, sob pena de rescisão do Contrato por não cumprimento do mesmo.

 
CLÁUSULA DÉCIMA – DIREITOS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE IRINEÓPOLIS

Nos termos da Legislação, o Fundo Municipal de Saúde de Irineópolis pode exigir, a qualquer tempo, a sub-rogação do Contrato, no seu todo ou em parte a si próprio ou a quem determinar caso a execução não seja comprovadamente a do Edital de Pregão Presencial n.º 05/2007, PROCESSO LICITATÓRIO N.º 07/2007, indenizando a Contratada pelos fornecimentos até então realizados.

 

Parágrafo único – O  Fundo Municipal de Saúde de Irineópolis, reserva-se no direito de adquirir os produtos ora contratados no todo ou em parte, de acordo com a sua disponibilidade financeira e necessidade, sem que caiba a Contratada direito de indenização.

 
CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – OBRIGAÇÕES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE IRINEÓPOLIS 

O Fundo Municipal de Saúde de Irineópolis por seus responsáveis fornecerá informações úteis, boas e necessárias, a perfeita execução do objeto deste Contrato, bem como, efetuarão o respectivo pagamento na data e condições aqui estabelecidas.

 
CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – VINCULAÇÃO AO EDITAL 

Este Contrato vincula-se ao Edital de Pregão Presencial n.º 05/2007, PROCESSO LICITATÓRIO N.º 07/2007 , para todos os efeitos legais e jurídicos, aqueles consignados na Lei Federal n.º 10.520/02 e Lei Federal nº 8.666/93, consolidada, com as alterações posteriores, especialmente nas dúvidas, contradições e omissões.

 CLÁUSULA DECIMA TERCEIRA – SANÇÕES ADMINISTRATIVAS PARA O CASO DE INADIMPLEMENTO CONTRATUAL

  

            Pela inexecucão total ou parcial do Contrato a CONTRATANTE  poderá, garantida a previa defesa, aplicar a  CONTRATADA as  sanções previstas no artigo 87 da Lei 8.666/93, sendo  que  em caso de multa  esta  corresponderá  a 10% (dez por cento)  sobre o valor  total do contrato.

 
CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – CONDIÇÕES DE HABILITAÇÃO 

A contratada se obriga a manter durante a vigência contratual, as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação que lhe deu origem, sob pena de motivo justo para rescisão e aplicação de penalidades.

 
CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA – RECURSOS ADMINISTRATIVOS 

Da penalidade aplicada caberá recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis da notificação, á autoridade superior àquela que aplicou a sanção, ficando sobrestada a mesma até o julgamento do pleito.

 
CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA – ALTERAÇÕES 

Este contrato poderá ser alterado, nos casos previstos pelo disposto no Art. 65 da Lei n. 8.666 de 21 de junho de 1993, sempre através de Termo Aditivo, numerado em ordem crescente.

 CLÁUSULA DÉCIMA SETIMA  – RESCISÃO A inexecução total ou parcial do Contrato enseja a sua rescisão, com as conseqüências contratuais e as previstas em Lei ou regulamento de acordo com os Arts. 77 a 80 da Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, consolidada. 

PARÁGRAFO ÚNICO – A CONTRATADA, reconhece os direitos da CONTRATANTE, em caso de rescisão administrativa, previstos no artigo 77, da Lei n.º 8.666/93.

                                                            CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA – LEGISLAÇÃO APLICÁVEL 

               O presente Instrumento contratual rege-se pelas disposições expressas na Lei 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e suas posteriores alterações, e pêlos Preceitos de Direito Público, aplicando-se-lhe supletivamente os princípios da Teoria Geral dos Contratos e as disposições do Direito Privado.

 CLÁUSULA DÉCIMA NONA – TRANSMISSÃO DE DOCUMENTOS 

               A troca eventual de documentos e cartas entre o CONTRATANTE e a CONTRATADA, será feita através de Protocolo. Nenhuma outra forma será considerada como prova de entrega de documentos ou cartas.

 CLÁUSULA VIGÉSIMA – DA VIGÊNCIA 

               A vigência do presente contrato será até 31 de dezembro de 2007, contados a partir da data de assinatura do presente instrumento, ou enquanto perdurarem os  prazos de garantia .

 CLÁUSULA VIGÉSIMA PRIMEIRA – DOS CASOS OMISSOS 

               Os casos omissos serão resolvidos à luz da Lei n.º 8.666/93 e suas alterações, e dos Princípios Gerais de Direito.

 CLÁUSULA VIGÉSIMA SEGUNDA – DA PUBLICIDADE 

               Uma vez firmado, o presente contrato terá seu extrato publicado no Órgão Oficial do Município, pela CONTRATANTE, dando-se cumprimento ao disposto no Artigo 61, parágrafo 1º da Lei n.º 8.666/93.

 CLÁUSULA VIGÉSIMA TERCEIRA – DO FORO 

               Fica eleito o Foro da Comarca de Porto União – SC, para dirimir dúvidas ou questões decorrentes deste contrato, com renuncia expressa aos demais, sem prejuízo do inciso X do artigo 29 da Constituição Federal, com redação introduzida pela Emenda Constitucional nº 19/98.

                                           E, para que este Contrato passe a produzir seus jurídicos e legais efeitos, leva a chancela das partes, em 06 (seis) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas que também o firmam. 

Irineópolis (SC), ___ de __________________de 2007.

   

Fundo Municipal de Saúde de Irineópolis
Nilda Edite Banhuki GalvãoGestora FMS

Contratante

Contratada

    

Testemunhas:

 

 
Nome: Nome:
CPF: CPF:
   

 

   

 

   

 

   

 

   

 

 

 

 

       

 

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 07/2007

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 13/11/2007

  • Local : PREFEITURA MUNICIPAL DE IRINEOPOLIS RUA PARANA N° 200 CENTRO CEP: 89440-000 IRINEOPOLIS - SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Fundo Municipal de Saude de Irineopolis

  • Objeto : AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS PARA AS UNIDADES DE SAUDE, COM ENTREGA UNICA

Status da Licitação

  • 26/02/2015 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada