São Pascoal vence Copa Integração de Futebol Suíço

Após marcar cinco gols na equipe do Pedra Branca, o São Pascoal garantiu neste domingo,04, o título de campeão da 1ª Copa Integração Pousada Cipó de futebol suíço. O campeonato, organizado pelo empreendedor Jucemar Maier e sua família, aconteceu em São José do Timbózinho e contou com o apoio da Prefeitura de Irineópolis. A arbitragem foi realizada pela equipe da Liga Esportiva Canoinhense.   A equipe do Boa Vista ficou com o terceiro lugar da competição após o placar de 1×1 e decisão nos pênaltis contra a equipe do Bom Retiro. Com a marca de 15 gols, Alcione Rezende, da equipe campeã recebeu o troféu de artilheiro da competição. Também de São Pascoal, Luciano Zusak foi destaque como o goleiro menos vazado.   “Foi uma competição o muito bacana. Não teve nenhum atrito e ocorreu tudo dentro da normalidade. É por isso que a prefeitura tem apoiado esses eventos, porque unem as comunidades e promovem a confraternização. Os organizadores, dirigentes, atletas e todos os envolvidos estão de parabéns pelo sucesso da Copa Integração Pousada Cipó”, comenta o prefeito Lademir Arcari, que prestigiou a final do campeonato. Assim como o chefe do poder executivo, também participaram da final da copa integração, os vereadores José Júlio Nogara e Marcelo Baze.