Prefeitura de Irineópolis abre concurso público

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Irineópolis, com vagas para cargos de nível básico, médio e superior. São 70 cargos disponíveis com remuneração até R$ 22.360,05 mensais (médico clínico geral).

O valor da inscrição vai de R$50 a R$120, de acordo com o cargo pretendido. Haverá isenção total da taxa de inscrição para o candidato que for beneficiário da Lei Federal nº 13.656, de 30 de abril de 2018, que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional, até a data da inscrição no Concurso Público.

Doadores de Sangue, nos termos da Lei Estadual nº 10.567, de 07/11/1997 e Doadores de Medula, nos termos da Lei Estadual nº 10.567, de 07/11/1997, também podem solicitar a isenção da taxa de inscrição.

As inscrições podem ser realizadas até 13 de outubro, somente pela internet. O pedido de isenção de taxa de inscrição deve ser feito até o dia 20 de setembro Os editais com mais informações podem ser acessados no endereço: https://ippec.org.br/