Irineópolis inaugura Centro do Idoso

Na tarde de ontem, quarta-feira, 2, o município inaugurou o Centro de Convivência do Idoso, construído com recurso do Governo do Estado, por meio do deputado estadual Antônio Aguiar.

O prédio inaugurado conta com 203 metros quadrados e foi construído anexo ao terminal rodoviário do município. O centro possui sala de atividades, vestiário, banheiros masculino e feminino, cozinha, copa, palco e sala para recreação dos idosos

O valor total da obra é de R$ 219. 479, 99, com investimento do Governo do Estado no valor de R$ 175.584,00 e mais R$ 43.896,00 de contrapartida da prefeitura.

A solenidade contou com a presença especial dos idosos e idosas do Grupo Raio de Luz, que irá utilizar o Centro de Convivência todas as semanas para suas atividades. O Deputado Aguiar esteve presente em conjunto com o Secretário Regional, Ricardo Pereira Martin.

O prefeito, Juliano Pozzi Pereira, a vice-prefeita Circe Neppel Sfair, a secretária de Desenvolvimento Comunitário, Wianey de Cássia Godoy Teles dos Santos representaram a adminsitração no evento. O vereador Cláudio José Franz, representou a Câmara de Vereadores e os idosos do município foram representados pela presidente do Conselho do Idoso de Irineópolis, Geni Carneiro Marques.

Confira mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.481859365315901.1073742232.188735914628249&type=3