Ensino Médio no Rio Branco um sonho realizado

Mais uma conquista da administração foi a instalação de uma extensão do Ensino Médio, da Escola de Educação Básica Horácio Nunes, na localidade de Rio Branco.

Na manhã desta segunda-feira, 22, o prefeito Juliano Pozzi Pereira participou da abertura do ano letivo. A vice prefeita Circe Neppel Sfair, a secretária de Educação Lillian Eliane Batschauer Ferreira e autoridades regionais estiveram presentes durante a aula inaugural que deu início às atividades da escola Horácio Nunes na extensão do Núcleo Educacional Guilherme Bossow, no Rio Branco.

A assessora de direção do Horácio Nunes, Inês Galdino e o representante da Gerência de Educação de Canoinhas, Edson Jungles também participaram da solenidade de abertura do ano letivo. Pais de alunos e professores se fizeram presentes no evento que aconteceu no pátio coberto da escola.

A extensão é um sonho dos moradores da região de Rio Branco e irá facilitar a vida de dezenas de estudantes, levando mais qualidade e tranquilidade aos pais e alunos.

É a administração de Irineópolis atendendo a uma antiga reivindicação da população rural do município.

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.536630566505447.1073742326.188735914628249&type=3