Campeonato Municipal de Futebol: Inscrições vão até 02 de março

A Prefeitura de Irineópolis, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, realiza neste ano mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol, competição que busca promover a integração dos participantes, fortalecer o espírito de equipe e mostrar o talento de atletas amadores do município. As inscrições podem ser realizadas até 02 de março no departamento de esportes.

O campeonato está dividido em duas categorias, livre e máster. Podem participar equipes com até 23 atletas do sexo masculino, com no máximo três jogadores que não residam em Irineópolis. O valor da inscrição por equipe é de R$250 e o total arrecadado com inscrições será utilizado para a premiação. O regulamento com todas as informações sobre a competição pode ser acessado no site da prefeitura: www.irineopolis.sc.gov.br, onde também estão disponíveis as fichas de inscrição.

A premiação do campeonato municipal de futebol é composta de troféu e medalhas para os três primeiros colocados na competição, troféu para guarda metas menos vazado, artilheiro e melhor jogador nas categorias máster e livre, além de revelação na categoria livre. O valor das inscrições será revertido na proporção de 50% para o 1º colocado, 30% para o 2º colocado e 20% para o 3º colocado, em cada categoria.

Mais informações podem ser obtidas no departamento de esportes ou pelo telefone 3625 1022.