Irineópolis recebe R$100 mil para custeio da saúde

O município de Irineópolis recebeu R$ 100 mil para custeio da saúde. O valor foi pago pelo Ministério da Saúde e direcionado ao município por meio de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Rodrigo Coelho.

“Tenho certeza que a partir desse recurso será possível ampliar os serviços ofertados à população, especialmente na compra de medicamentos e pagamento de profissionais especializados. Essa verba também pode ajudar a pagar outras ações que o município deseja concretizar no combate ao coronavírus”, avalia o parlamentar, que vê o investimento como de suma importância para os cidadãos de Irineópolis e região.

O prefeito Juliano Pozzi Pereira enfatiza que o recurso já foi depositado na conta do Fundo Municipal de Saúde. “Agradecemos ao deputado Rodrigo Coelho por entender as necessidades de nosso município e propor esta emenda. Em um período difícil como este que os municípios atravessam a destinação de recursos é de grande importância para a manutenção de serviços e ações em prol da população”, comenta.