Estão abertas as inscrições para os Jasti

A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Juventude, juntamente com a coordenação das atividades para a terceira idade informam que estão abertas as inscrições para os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Serão disputadas as seguintes modalidades: Dominó masculino e feminino (duplas); Canastra feminino e masculino (duplas); Truco feminino e masculino (duplas); Bocha feminino e masculino, além de Dança de salão (dupla).
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até segunda-feira, 11, com a coordenadora da terceira idade, Franciele Franco, ou no Cras no período da manhã. As disputas da etapa municipal dos Jasti acontecem na quarta-feira, dia 13 de abril, a partir das 14h no Centro do idoso.
Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora Franciele pelo telefone 47 999563211