Iniciam as disputas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Iniciou neste domingo,12, o Campeonato Municipal de Futebol de Irineópolis. A primeira rodada da competição aconteceu no estádio David Sinder Sobrinho. O campeonato é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Juventude, com apoio da Liga Esportiva Canoinhense.

O prefeito Lademir Arcari prestigiou a abertura do campeonato, que promove a integração entre os times e torcedores. “ O esporte tem esse papel de promover a confraternização, incentivar a qualidade de vida e proporcionar momentos de lazer e integração. Que todas as equipes façam bons jogos, mantendo o espírito esportivo, o respeito e amizade dentro e fora do campo”, comentou o prefeito.

Com goleada e placar de 5×0 em cima da equipe do Real, o Rio Vermelho obteve a primeira vitória na competição. No segundo jogo da tarde, o Pedra Branca marcou 1×0 contra o Iguaçu. A próxima rodada acontece quinta-feira,16, no campo do Pedra Branca. Às 13h45 tem Rio Vermelho x Boa Vista e às 15h45 o Pedra Branca x Real.