Assistência Social de Irineópolis recebe novo veículo

A semana começou com a entrega de carro novo para a Assistência Social. O veículo foi destinado ao município pela deputada Federal Caroline de Toni e seria utilizado pela Apae, que cedeu o carro para a secretaria de assistência social de Irineópolis. “O comprometimento de lideranças locais que apresentaram as demandas para a deputada Caroline de Toni e a atenção que a parlamentar tem dado à Irineópolis fazem a diferença e resultam em conquistas para o município. Também agradecemos e destacamos a parceria da Apae, que entendendo a importância do trabalho da assistência social cedeu o veículo para a prefeitura”, ressalta o prefeito Lademir Arcari.

O ato de entrega do novo carro contou com a presença da secretária de assistência social, Vera Lúcia Piotrowski Cubas e de Cintia Adriane Schapievski, que junto do servidor Elton Nicoluzzi havia solicitado à deputada Caroline de Toni a destinação de veículo e recursos para o município.