ESF de Rio Branco recebe novo veículo

A equipe de Estratégia de Saúde da Família de Rio Branco agora conta com um novo veículo para se deslocar do centro até as localidades da área de abrangência da unidade de saúde. O carro, adquirido no final de 2020 pelo valor de R$103.400,00, foi entregue aos profissionais nesta quarta-feira, 13, pelo prefeito Lademir Arcari e pela secretária de saúde, Giseli Kempinski.

Durante a visita à unidade de saúde, o prefeito conversou com a equipe sobre a importância do trabalho de todos os servidores para a melhoria da qualidade de vida da população. “Sabemos que o ESF de Rio Branco recebe muitos elogios pela atenção dedicada à comunidade. Então pedimos para que essa forma de trabalhar continue, prestando sempre muita atenção às necessidades dos cidadãos”, disse Arcari. O prefeito, a secretária e a coordenadora das equipes de Estratégia de Saúde da Família, Daniela Fritzen também ouviram relatos e sugestões dos profissionais, que buscam sempre oferecer atendimento de qualidade para todos.

A Estratégia de Saúde da Família de Rio Branco oferece atendimento com diferentes profissionais, contando com médico, dentista, enfermeira, técnica de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga, assistente social, educadora física, além do trabalho dos agentes de saúde, auxiliar administrativo, auxiliar de consultório odontológico e da servente que deixa o local em boas condições para a equipe realizar as atividades e receber o público.