Prefeito Lademir confere obras no interior de Irineópolis

Esta semana o prefeito Lademir Arcari percorreu o interior do município para verificar a situação das estradas e conferir o trabalho realizado pelas equipes da secretaria de infraestrutura.

Entre os serviços  recentes das equipes lideradas pelo secretário Antônio Carlos Polla,  estão o alargamento e aterro na estrada de Serra Chata, além da limpeza e alargamento de estrada em Poço Preto.

Durante a passagem pela área rural, o prefeito também vistoriou obras já concluídas nas localidades e verificou a situação de estradas que precisam de melhorias. “Essas visitas ao interior também nos ajudam a planejar as próximas ações da secretaria de infraestrutura. Conferimos o trabalho que já foi feito, acompanhamos as obras em andamento, mas também observamos as condições de todas as estradas, verificando pontos onde ainda devem acontecer obras de reparo ou manutenção”, explica Arcari.