Durante 15 dias Irineópolis terá mulheres no comando dos poderes executivo e legislativo

A vice-prefeita Circe Neppel Sfair assumiu na manhã desta quarta-feira, 22, o comando da prefeitura, substituindo o prefeito Lademir Arcari durante seu período de férias. O ato de transmissão do cargo foi acompanhado pela presidente da câmara de vereadores, Eleni Baum, pelo chefe de gabinete, Juliano Pozzi Pereira, além de secretários municipais, da administradora do Hospital Bom Jesus e familiares de dona Circe.

Para Arcari, a experiência da vice-prefeita contribui muito com a gestão do município. “A dona Circe tem experiência para conduzir as ações da prefeitura e sensibilidade para continuar ouvindo os anseios do povo. Tenho a certeza de que neste período Irineópolis continuará sendo bem cuidada”, disse o prefeito.

Ao assumir o cargo, a prefeita em exercício agradeceu pela confiança em seu trabalho, pelo apoio da equipe e de sua família. Destacando a presença das netas Poliane e Karilaine na cerimônia de posse, dona Circe falou sobre a importância de um trabalho pautado na responsabilidade e compromisso. “É importante mostrar bons exemplos para essa geração, por isso vamos continuar com muita dedicação fazendo o melhor por nosso município e pelo povo”, disse a prefeita.

Representando todos os integrantes do poder legislativo, a presidente da câmara de vereadores, Eleni Baum, disse que a câmara está de portas abertas e os vereadores à disposição para conversar e debater projetos que contribuam com o desenvolvimento do município.