Jogos dos servidores de Irineópolis iniciam neste final de semana

Irineópolis promove mais uma edição dos Jogos dos Servidores, evento que reúne diversas modalidades esportivas nas categorias masculino e feminino. Este ano, serão 15 modalidades em disputa, com destaque para a inclusão da Natação, que será realizada na Piscina da Sociedade Irineópolis.

A abertura dos jogos acontece no próximo sábado, 18, às 15h, no Ginásio Municipal de Esportes Wilson Binder. Após a cerimônia de abertura, os competidores participarão da disputa de cabo de guerra e das competições de futsal.

Entre as modalidades que serão disputadas estão Cabo de Guerra, Futsal, Caminhada, Natação, Xadrez, Vôlei de Areia, Corrida, Ciclismo, Vôlei, Futebol Society, Truco, Sinuca, Béts, Tênis de Mesa e Bocha. A secretária de esportes, cultura, turismo e juventude, Lillian Eliane Batschauer destaca que o evento busca oferecer diversas modalidades para que todos os servidores tenham a oportunidade de participar daquelas que mais se identificam ou têm vontade de conhecer. Nesta edição, servidores estaduais e federais que trabalham em Irineópolis também poderão integrar equipes da prefeitura.

Os Jogos dos Servidores são uma oportunidade de integração entre os servidores, além de incentivar a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis. “Reforçamos o convite à comunidade para que não perca a oportunidade de prestigiar e torcer pelos seus familiares, amigos ou colegas de trabalho nas diversas modalidades em disputa. Venham participar ou prestigiar os Jogos dos Servidores de Irineópolis!”, destaca Eliane.