Prefeitura irá fazer o cadastro de responsáveis por túmulos do cemitério municipal

A Prefeitura de Irineópolis informa que está fazendo o cadastramento dos responsáveis por túmulos existentes no cemitério municipal. O cadastro é realizado no CRAS.

É necessário fornecer as seguintes informações:

Dados de identificação do túmulo: Nome da pessoa sepultada e a data de falecimento.
Dados do responsável pelo cadastro: Nome, telefone, CPF, Endereço (Rua/Localidade, nº), bairro, CEP, Cidade e Estado; grau de parentesco com o (a) falecido (a);

Documentos que devem ser anexados: Cópia do documento de identidade do responsável pelo cadastro, cópia do CPF do responsável pelo cadastro, comprovante de residência (não superior a três meses) do responsável pelo cadastro; Cópia do atestado de óbito da pessoa sepultada; Comprovante do título aquisitivo do lote quando se tratar de reserva de túmulo.
Você pode agendar o horário de atendimento pelo telefone 47 991727282.

Pode ser uma imagem de texto