Irineópolis tem o Maior Desfile de Tratores do Brasil

Na ultima sexta-feira, 4, o prefeito Juliano Pozzi Pereira, esteve em Curitiba-PR, acompanhado do secretário da Agricultura, Francisco Eraldo Konkol e do secretário do Desenvolvimento Econômico, Sidnei Wagner, onde recebeu das mãos do diretor da empresa Rank Brasil, Luciano Cadari, a premiação que concedeu ao município o reconhecimento pelo maior Desfile de Tratores do Brasil.

O recorde aconteceu no decorrer do desfile alusivo a 3ª Festa do Trator, no dia 18 de julho deste ano, em comemoração ao aniversário de 53 anos de emancipação política administrativa do município e contou com a participação de 910 tratores.

Com muita alegria e satisfação o prefeito recebeu a premiação e a dedicou aos agricultores do município que com sua participação puderam demonstrar a força da agricultura de Irineópolis.

A próxima etapa é o levantamento junto ao Guinness Book – Livro dos Recordes para cadastrar como o Maior Desfile de Tratores do Mundo.

Fica ainda o desafio para o ano de 2016 de quebrar o próprio recorde durante a 4ª Festa do Trator.

Confira outras fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.483668385134999.1073742235.188735914628249&type=3