Apoi recebe visita de Rede Feminina

Na tarde desta quarta -feira, 28, o município de Irineópolis recebeu a visita dos voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Porto União e União da Vitória. A visita se deve a uma parceria que tem dado muito certo entre as duas entidades para o auxilio aos pacientes acometidos de câncer e seus familiares. As voluntárias da Rede Feminina puderam confraternizar com alguns pacientes de Irineópolis e voluntários da Apoi.

Na chegada puderam conhecer o trevo das esculturas, que dá acesso ao município pela Br 280, onde foram recepcionadas pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Comunitário do município. Após, foram até a sede da Apoi e realizaram uma interação muito valiosa com os voluntários que auxiliam no andamento das atividades da instituição. Atualmente a instituição recebe uma subvenção mensal da Prefeitura de Irineópolis e consegue custear um local para a realização de suas atividades, entre elas o Bazar.

Às 15 horas foi servido um delicioso café na Estância Hidromineral Águas de Valões, na qual foram recepcionadas pela anfitriã, Lea Unterstell Correa, parceira da Apoi na realização do evento de confraternização.

O prefeito Juliano Pozzi Pereira participou do momento de confraternização e em sua fala destacou que se sente muito grato pela parceria, pois ela tem ajudado o município por meio de visitas e auxílio aos pacientes de Irineópolis que fazem seu tratamento em Porto União. A primeira Dama Tânia Regina Ruckl Pereira, em conjunto com a secretária do Desenvolvimento Comunitário, Wianei de Cássia Godoi dos santos, tem incentivado o andamento da Apoi e as campanhas Outubro Rosa no município.

Confira as fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.498334270335077.1073742259.188735914628249&type=3