Irineópolis sediará etapa da Rota das Colônias de MTB

No dia 20 de fevereiro Irineópolis sediará a segunda etapa da Rota das Colônias Mountain Bike. A competição conta com diferentes categorias, que contemplam o público de 02 a 65 anos, e terá como premiação troféu do primeiro ao quinto lugar, medalha finisher, além do sorteio de uma Bike aro 29 entre os participantes inscritos. O evento é promovido pela Associação União Adventure com apoio da prefeitura de Irineópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Juventude.

As inscrições podem ser feitas até 18 de fevereiro pelo site www.ticketagora.com.br e custam R$71 no lote promocional (que encerra nesta terça-feira, 08) ou R$95 no segundo lote, o valor pode ser parcelado em até três vezes. Na categoria Kids, para crianças com idade entre 02 e 06 anos, o valor da inscrição é de R$39. Segundo o responsável pela organização do evento, Fernando Cesar Chang, são esperados cerca de 250 atletas para esta rota.

“Ficamos muito felizes por nosso município ter sido escolhido para sediar a rota das colônias, o primeiro evento que celebrará os 60 anos de Irineópolis. Com um percurso que contempla as belas paisagens do interior, a rota é mais que uma competição, ela une o amor ao esporte com a oportunidade de cada participante conhecer novas pessoas e lugares”, avalia a secretária de esportes, cultura, turismo e juventude, Lillian Eliane Batschauer.