Secretaria de Assistência Social realiza “Sarau Delas”

Teve música, roda de conversa e compartilhamento de experiências na primeira edição do “Sarau Delas”, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Irineópolis. O encontro, realizado na tarde de segunda-feira, 21, reuniu mulheres que participam do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).   O sarau foi uma das ações preparadas pelas equipes da assistência social e do Cras durante o mês da mulher e teve entre seus objetivos compartilhar informações além de momentos de motivação e descontração às participantes.   “Foi uma tarde muito agradável, com relatos de vivências e lindas apresentações da banda do Cras e das participantes. As experiências compartilhadas demonstraram a força da mulher, seu protagonismo e importância na sociedade”, avalia a psicóloga Juliana Portes. A secretária de assistência social, Vera Lúcia Piotrowski Cubas destaca o envolvimento da equipe da secretaria e do Cras na preparação das atividades. “O mês da mulher foi marcado por momentos de reflexão, informações e também descontração para o público atendido. Isso é resultado do trabalho em equipe, feito por profissionais comprometidos e que buscam sempre fazer o melhor para a população”, enfatiza a secretária.