Prefeitura terá horário de atendimento especial durante dias de jogos da Seleção Brasileira

A Prefeitura de Irineópolis terá horários especiais de expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol.

Na quinta-feira, 24, data de estreia da Seleção Brasileira na Copa, o expediente nas repartições públicas municipais será das 8h às 12h e das 13h às 15h.
Na próxima segunda-feira, 28, quando Brasil joga contra a Suíça às 13h, o expediente será das 8h às 12h e das 15h às 17h.

Já no dia 2 de dezembro, quando acontece o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões às 16h, as repartições públicas funcionarão das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Serão mantidos os serviços essenciais de saúde, com atendimentos em regime de plantão junto ao Hospital Municipal Bom Jesus e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).