Evento “Trilha da Família” será realizado na próxima semana

A Prefeitura de Irineópolis em parceria com a rádio 105.9 Fm, realizam no dia 19 de março a primeira edição da “Trilha da Família”. O evento tem início às 8h30 na Pousada Águas de Valões.

A trilha da Família é uma oportunidade de praticar atividade física, explorar as belas paisagens naturais do município e aproveitar um agradável piquenique ao final da caminhada. O percurso é seguro e adequado para pessoas de todas as idades e níveis de habilidade.

“Este evento promovido em parceria com a rádio 105.9 e empresas do município é uma excelente oportunidade para desfrutar de momentos de lazer na natureza com a família e amigos”, destaca a secretária de Esportes, Cultura, Turismo e Juventude, Lillian Eliane Batschauer.
As inscrições para a Trilha da Família são gratuitas e podem ser feitas na sede da emissora ou pelo whatsapp 473625 1406. O evento tem o apoio da Pousada Águas de Valões e da Alfa.