Reunião com diretor estadual do Procon aborda direitos dos Consumidores

O prefeito Lademir Arcari recebeu na manhã desta quarta-feira, 05, a visita do diretor do Procon de Santa Catarina, Alisson Micoski. Durante a passagem pelo município o diretor conversou com o prefeito e com o chefe de gabinete, Juliano Pozzi Pereira, sobre ações voltadas à garantia dos direitos dos consumidores.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Irineópolis está disponível para auxiliar os consumidores que desejam tirar dúvidas sobre seus direitos ou solucionar conflitos com fornecedores. Os atendimentos acontecem na prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para realizar uma reclamação contra alguma empresa, é necessário ter em mãos a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e nota fiscal do produto. Se o problema for relacionado à prestação de serviços como água, luz, telefonia (fixa ou móvel), entre outros, é necessário apresentar a conta atualizada.