Equipe planeja ações nos bairros de Irineópolis

Diariamente equipes de servidores municipais e voluntários do programa Cidade Limpa e Solidária realizam um importante trabalho de limpeza e conservação de ruas e espaços públicos em Irineópolis. Para conferir a situação das vias e planejar as próximas ações na comunidade, o prefeito Juliano Pozzi Pereira, realizou visita aos bairros do município.

A vistoria aconteceu na tarde desta terça-feira, 30, e foi acompanhada pelos coordenadores das equipes, Laudair Moreira, Ana Paula Kozowski e Silvio Cieslak, que elencaram os serviços que ainda devem ser realizados no perímetro urbano do município. Substituição de meios-fios, pintura de lombadas, desobstrução de bueiros, patrolamento e alargamento de vias, limpeza e roçada são algumas das ações que devem ser executadas pelas equipes nos bairros e área central de Irineópolis.