Treinos da escolinha de futebol de campo iniciam neste sábado

Neste sábado, 02, iniciam os treinos da escolinha de futebol de Campo. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Irineópolis e o Iguaçu Esporte Clube, e deve contemplar alunos com idade entre seis e 17 anos.

A secretária de esportes, cultura, turismo e juventude, Lillian Eliane Batschauer, conta que em todas as modalidades oferecidas ainda há vagas disponíveis. “Quem perdeu o período de inscrição pela internet mas ainda deseja inscrever seu filho nas escolinhas de rendimento, deve comparecer no estádio no horário indicado para o treino conforme a idade da criança ou adolescente”, comenta a secretária.

Além da escolinha de futebol de campo, neste ano a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Juventude também realiza aulas nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol, atletismo e handebol para crianças e adolescentes.