Prefeitura amplia o número de atendimentos com pediatras

A prefeitura de Irineópolis contratou mais um pediatra para ampliar os atendimentos à população. Agora, além das consultas nas unidades de saúde do interior, a cidade passa a contar com dois profissionais: um para o ESF Centro I e outro para o ESF Centro II.

No ESF Centro I, localizado em anexo ao Hospital, os atendimentos serão realizados pelo Dr. Marcelo todas as quartas-feiras durante a manhã e a tarde. Já no ESF Centro II, que fica no prédio da secretaria de saúde, as consultas acontecem nas segundas-feiras, a partir das 8h, com a Dra. Andiara.

Além disso, a Dra. Flávia estará disponível todas as terças-feiras no período da tarde para atender na Serrinha. Ela também atende a população de São Pascoal nas quintas-feiras pela manhã e de Rio Branco nas quartas-feiras no período da tarde.
Com mais profissionais disponíveis para atender a população, a prefeitura reforça seu compromisso com a saúde e a qualidade de vida dos moradores de Irineópolis.