Ampliação de atendimentos na saúde pauta reunião em Florianópolis

Na tarde de terça-feira, 06 de junho, o Prefeito de Irineópolis, Lademir Arcari, e a Secretária de Saúde, Giseli Kempinski, se reuniram com a secretária de estado da Saúde, Carmen Zanotto e com o Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso, em Florianópolis, para apresentar importantes demandas do município.

Durante a audiência, uma das principais pautas discutidas foi a necessidade de mutirões de cirurgias eletivas para atender a população de Irineópolis. O prefeito e a secretária ressaltaram a importância de agilizar o atendimento aos pacientes que aguardam por esses procedimentos, visando melhorar a qualidade de vida da população e zerar as filas de espera.

O Deputado Dr. Vicente Caropreso e a secretária se mostraram receptivos às demandas apresentadas, reconhecendo a importância de garantir acesso rápido e eficiente aos serviços de saúde para os cidadãos. “Essa audiência representa um passo significativo na busca por melhorias na área da saúde de Irineópolis. O trabalho em conjunto entre o poder executivo municipal, governo do estado e poder legislativo estadual é essencial para atender as necessidades da comunidade e promover um sistema de saúde ainda mais eficiente e acessível”, comenta o prefeito Lademir Arcari.

A secretária Giseli Kempinski avalia a audiência como um passo importante para o atendimento das demandas. “A parceria entre o município e o estado é fundamental para que possamos ter soluções efetivas para a população que aguarda por cirurgias para o reestabelecimento das condições de saúde”, avalia.