Final do campeonato municipal de futebol suíço acontece neste sábado

Sábado,10, acontece a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Os jogos serão realizados no Estádio David Sinder Sobrinho a partir das 14h. A competição é promovida pela Prefeitura de Irineópolis por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Juventude, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense.

Aproximadamente 480 atletas se envolveram no campeonato, que movimentou diversas equipes. Os times da cidade e do interior disputam as categorias livre, feminino, masculino e veterano. “As equipes foram fundamentais para a realização da competição, auxiliando em todo o processo do campeonato. Em todos os jogos temos percebido o envolvimento da comunidade e o respeito entre os atletas, tornando o campeonato um momento de lazer e confraternização entre atletas e torcedores”, comenta a secretária Lillian Eliane Batschauer.