Copa de Bocha reúne 22 duplas na cancha de Serrinha

Com a participação de 22 duplas formadas por atletas de sete municípios do Planalto Norte de Santa Catarina e também da região sul do Paraná, a copa regional de Bocha “Festa do Trator” iniciou com boas jogadas e confraternização entre os participantes em Irineópolis.   “Foi um dia muito agradável, com uma competição de alto nível e confraternização entre as duplas participantes. É esse o espírito da copa de bocha festa do trator: valorizar o esporte e promover a integração entre os atletas de Irineópolis e de cidades visitantes”, destaca o coordenador da Festa do Trator, Rodrigo Jurck.   Estão classificados para a final ouro, que acontece em 09 de julho, as duplas Rogério e Nirto e César e Edinarte. Os representantes de Itaiópolis e a dupla Gilmar e Varnei estão classificados para a final prata.   No próximo domingo, 25, serão realizados os jogos da chave 02 do torneio, com disputas das duplas Lauro e Nestor; Altamiro e Carneiro, Lademir e Oscarzinho no Grupo A; no Grupo B jogam: Jair e Gori; Nego Chaves e Paulo Denk; Beno e Ivete. A Copa Regional de Bocha acontece na cancha localizada na Serrinha, na propriedade da família Henning.